ajuda para performance do motor

ola pessoal comprei um audi a3 1.9 tdi 110 cv (AHF) com o motor kuase morto. Comprei um motor a pouco tempo identico e como tenho k mudar o turbo tbm, quero ouvir opnioes sobre o melhor turbo. Ja tive a ler o forum e varios topicos e se nao me engano as preferencias vao po 17vc e o 17vb. O qur pretendo obter é uns 160 - 180 cv e v.max 240khm.
Espero obter ajuda
 
preciso de ajuda pk o carro ja esta na garagem e preciso de informacoes sobre o que devo fazer. quero ter informacoes sobre o que fazer em primeiro
 
malta tou a pensar meter um turbo gt17vc. agr kero conselhos para saber o que devo mudar para puder acompanhar o turbo e ter uma fiabilidade do motor
 
Last edited:
para ja 240 num 110cv nao vais dar com caixa de origem porque o motor corta aos 220km\h

para meteres turbo e atingires essas cvs tens que mudar os injectores visto os de origem so aguentarem com cerca de 145 a 150 cvs o que consegues apenas com repro

se fizeres repro meteres turbo e injectores aconsselho t a por um ic frontal senao faz puff.
 
Bicos race 520
Embolo de 11
Ic frontal
kk BIG turbo
Linha
radiador oleo/gasoleo
Repro

Ate faz pó na lama;)

nesta lista so nao punha linha devido ao barulho que carros a gasoleo fazem. no meu vou por uma panela fianl mais curta para abafar um pouco o som.

ja agora sou bue burrinho o que é o embolo de 11?
 
nesta lista so nao punha linha devido ao barulho que carros a gasoleo fazem. no meu vou por uma panela fianl mais curta para abafar um pouco o som.

ja agora sou bue burrinho o que é o embolo de 11?

Se for uma linha trabalhada com panela central até que fica um som engraçado...agora directo é que eu digo para esquecer...fica pior que tratores:D
 
nesta lista so nao punha linha devido ao barulho que carros a gasoleo fazem. no meu vou por uma panela fianl mais curta para abafar um pouco o som.

ja agora sou bue burrinho o que é o embolo de 11?
Em termos leigos é uma cena na bomba que quanto maior for deu diâmetro mais gasóleo passa.

Penso que no caso dos A4 o de origem é de 9 e 10 mm, consoante é o 90 ou 100.

É uma boa alteração, mas não é qualquer um que a faz.

Eu estou farto de procurar o KKK43 (equivalente ao 17VC) para o meu, mas não surge nada..
 
Back
Top