Ajuda - Para Opticas

Desde já gardeço toda a juda possivel, pois estou um bocado ha nora com o que tenho de fazer, vou colocar as fotos do que tenho na minha carrinha A4 B5 e tb ou colocar aki que quero por,mas que julgava que fosse so tirar as velhas cortar a chapa e colocar as novas, mas as fichas sao diferentes, que mais preciso de comprar ou fazer para colocar isto como deve de ser:

27825381uc3.jpg


97938165kg2.jpg


98195488jl4.jpg


96183211et9.jpg


18284108wz8.jpg


95955377vg7.jpg


Agradeco toda a ajuda possivel.
 
Faz um search no fórum e encontrarás bastante informação sobre isto... Posso adiantar que precisas das fichas restyling assim como os terminais para encaixares dentro da ficha... Depois fazes a ligação de cada fio a cada terminal correspondente...
 
Axo que os motores de elevação das luzes tambem podem ser diferentes, que saiba que xegue-se à frente.
 
Boas pessoal.

Infelizmente é verdade, existem fichas diferentes e se as peças nao forem de origem os motores de elevaçao pode nem sequer encaixar.


Eu alterei as opticas do meu a3, tive esse problema das fichas, vais ter de fazer um pouco de invençao e bricolage.

tens de aproveitar as fichas, e os fios dos farois antigos k estao dentro da optica

nao sei se me tas a preceber, mas e facil.
 
EdA3 disse:
Boas pessoal.

Infelizmente é verdade, existem fichas diferentes e se as peças nao forem de origem os motores de elevaçao pode nem sequer encaixar.


Eu alterei as opticas do meu a3, tive esse problema das fichas, vais ter de fazer um pouco de invençao e bricolage.

tens de aproveitar as fichas, e os fios dos farois antigos k estao dentro da optica

nao sei se me tas a preceber, mas e facil.
Tu por acaso viste a data do post do senhor??? :S
 
Tao mais vale tarde do k nunca, como vi só agora o post, e tive o problema parecido, respondi.

Se serve, serve. Se nao tambem nao ocupa lugar :|

Kual o problema.

Afinal tamos aki para se nos ajudar-mos. Em ves de tarem com graçolas vai mas é ajudar a malta
 
EdA3 disse:
Tao mais vale tarde do k nunca, como vi só agora o post, e tive o problema parecido, respondi.

Se serve, serve. Se nao tambem nao ocupa lugar :|

Kual o problema.

Afinal tamos aki para se nos ajudar-mos. Em ves de tarem com graçolas vai mas é ajudar a malta

Tu não tas a perceber!! Pelo tempo que o post já tem o homem já tem as opticas no sitio à muito (ou não).. Mas se ele não insistiu é porque resolveu o problema. 8) E tópicos destes é o que mais há por aqui.
 
Amigo EdA3, calminha que eu não andei a bater botas contigo...

Eu não ajudo ninguém aqui pk não percebo nada de carros nem de electricidade auto senão ajudava na boa... :roll: eu sou só o graçolas cá do sítio
 
Back
Top