ajuda para oferecer uma experiência na pista Vasco Sameiro

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por MiGaLhAs, 4 Mai 2012.

1. MiGaLhAs

MiGaLhAs

4 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    11
    Boas pessoal então é assim, eu tenho um amigo que esta para casar em Julho.. Como é um amigo muito próximo cria oferecer lhe algo diferente e como ele tem uma paixão como todos nós por veículos de 4 rodas ando a ver algo que se possa fazer na Pista de Braga. Do género umas voltas com grande bomba ao volante, coisas desse género_O invento tinha de ser dia 21 de Julho não sei se alguém me pode ajudar ou dar ideias ou ate mesmo sites eu só tenho conhecimento daquelas coisas da Vida é Bela mas depois demora uma interinidade a marcar algo. Agradecia de uma ajudinha aqui! :)

2. boost

boost

23 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    4 758
  3. MiGaLhAs

MiGaLhAs

4 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    11
    obrigado pelo link mas vou ter de ligar para eles porque não há data que eu quero, a ver se conseguem arranjar algo.

4. brunn1tu

brunn1tu

24 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 447
    Eu tenho ideia que essas box's da vida é bela e etc, apenas é para acompanhante.. Acho que é um profissional a conduzir e tu ao lado.. E são 2 ou 3 voltas..

Penso eu de que.. :p

Mas nada como ligar lá pró sitio! ;)

5. RDI

RDI

24 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    1 799
    Errado... Conduz um lambo ou ferrari f430 e custa 150 euros. Amigo, mandei-te PM sobre a box...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

6. MiGaLhAs

MiGaLhAs

4 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    11
    PM respondida

O mal dessas box e vida é bela e que nao é quando nos queremos..sao eles a escolher as datas..e para mim tinha de ser no dia 22 de julho..

Partilhar esta página