Ajuda para esclarecer uma duvida minha ....

Boas poderiam me ajudar ?
Qual a velocidade max de Audi A4 Avant S-Line de 2003 130cv ...
E a nivel de repro ? o que aconselham ? tem melhorias não e aconselhavel ?

Aguardo a vossa ajuda
Abraço
:':)':)'(
 
baixa tanto os consumos que passas a ter uma fonte de petroleo no deposito.

ao meu ver isso sao tangas, alias sao MUITO mais as desvantagens de ter repro e nao ter.
mas os mecanicos e as casas de peças agradecem lol

porque queres dar mais do que 200km/h?
 
baixa tanto os consumos que passas a ter uma fonte de petroleo no deposito.

ao meu ver isso sao tangas, alias sao MUITO mais as desvantagens de ter repro e nao ter.
mas os mecanicos e as casas de peças agradecem lol

porque queres dar mais do que 200km/h?

Tens reprogramação no teu carro??
É engraçado as pessoas quando falam sem saber, sinceramente..

Um aumento de binário em baixos regimes é mais que obvio que numa condução moderada vais baixar o consumo, como disse o amigo madlima.

Mas pronto!
 
nao tenho mas quero fazer, porem nao vou com ilusões que va baixar os consumos.
nao é chegar por um mapa qualquer e dizer que reduz os consumos.
porque para fazeres menos consumos nao podes carregar tanto o pézinho no acelerador.

se me provares que isso é mesmo verdade, agradeço :)

mas sim faço partes dessas pessoas que falam sem saber :) mas penso xD
 
Não e pela questão de dar mais de 200kmh apenas fiz uma pergunta por querer saber quanto elas dão de origem só isso acho que não e uma pergunta inoportuna mas ...
Pq se quiser andar andar a mais de 200kmh e simples tiro o brinquedo da garagem e vou acelarar pq a audi e pra ser o carro de dia a dia e familia ...

Mas como qualquer português se esta lá e pra usar lololl
 
Boas poderiam me ajudar ?
Qual a velocidade max de Audi A4 Avant S-Line de 2003 130cv ...
E a nivel de repro ? o que aconselham ? tem melhorias não e aconselhavel ?

Aguardo a vossa ajuda
Abraço
:':)':)'(

boas...
deve rondar como ja foi dito os 210 215km...de stock e tb depende do estado como ela estiver,de limpeza de filtros e map sensor por exemplo .....
repro aconselhava....;)
mas ja tou a ver k vai ser mais uma pagina de "cinema".... todos os temas k sejam de repros e velocidades ou coisas parecidas enfim dá sempre em novelas.....
Por isso prapara te pra k seja falado de td um pouco menos do k pedis te lol....
 
loll espero não ser encomodo pra minguem a minha pergunta loll assim como se alguem precisar do que eu saiba tb cá estaria para dar a minha ajuda ...
Apenas fiz a pergunta pq como a comprei agora queria ter a ideia por vocês mais conhecedores de audi´s doque eu pois eu e mais vw kart e rallys ...
Mas agradeço todos os post como e claro
 
isso tudo depende do pé direito , posso vos dizer que o meu A3 de 170 cv bebe menos que a passat que eu tinha de 100cv(estava com perto de 130cv mas a programacao estava mal feita de certeza)
 
Back
Top