Ajuda para desmontar o forro da porta do condutor

a porta do meu lado faz um barulho, e eu detesto barulhos nos carros e keria desmontar o forro para ver se consigo elimina-lo, se alguem tiver um esquema de desmontagem k me envie por favor!!

grande abraço!!!
 
sim e so isso mais nada tiras isso e puxas o forro para cima e depois desligas os cabos que estou por dentro tipo o dos botoes e essas coisas
 
na A4 não conheço...mas no A3 para além desses 2 parafusos que falas tens de desmontar uma pecinha na pega interior da porta que te vai levar a + 2 parafusos :wink:
 
Vem já aí uma catrafada de Print-Screen´s para o pessoal ver...

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
Fala com quem pos este POST. Tem lá uns Doc. com as operações todas que é necessario realizar a operção.
Uma coisa tenho a certeza, não são só 2 Parafusos.......
 
Não fico revoltado.

Mas parece que alguns users aqui andam á caça de Post. Respondem a tudo, sabem ou não, mandam bitates para o ar, etc e tal ......

Quando sei, falo, quando não sei, remeto-me á minha insignificancia ........
 
Não deixas de ter razão :!: ;)

Eu tambem já andei assim agora tento estar mais calmo mas participo e dou a minha opinião nunca digo certezas.

Mas por acaso ontem tentei desmontar a porta do A3 8L e tenho a certeza que não tem só aqueles dois parafusos de cima e não fiz muita força para tirar o plastico do comando dos vidros.

Tenho que ver o tópico do mobys.
 
Back
Top