Ajuda para decidir opcionais A3 Sportback 1.9 TDI

Boas,

Sou novo neste fórum e registei-me porque estou a pensar em adquirir o meu pequeno "argolas" e gostava de saber a vossa opinião de quais os opcionais que para vocês, são os mais úteis, no dia a dia.

O modelo, vai ser o A3 Sportback 1.9 TDI e primeiro que tudo nem consigo saber a diferença entre o Advance, Ambiante e Sport.

Para mim, o essencial é:

- Estofos em Pele;
- Sensor de chuva/luz
- GPS (mas será que vale 3,000 Aérios?)

Digam-me de vossa justiça!

Tks
 
Boas...

Quanto ao GPS (RNS-E) eu no teu lugar nao o punha de serie... comprava o carro sem ele e dps gastava cerca de 1000€ para o por ;)

Quanto aos estofos em pele é uma kestao de gosto... há kem odeie e há kem adore... eu gosto mais dakeles k sao metade pele metade tecido.

Quanto aos sensores... acho que é uma boa opçao :wink:
 
hucruz disse:
Boas...

Quanto ao GPS (RNS-E) eu no teu lugar nao o punha de serie... comprava o carro sem ele e dps gastava cerca de 1000€ para o por ;)

Quanto aos estofos em pele é uma kestao de gosto... há kem odeie e há kem adore... eu gosto mais dakeles k sao metade pele metade tecido.

Quanto aos sensores... acho que é uma boa opçao :wink:

X2!!

Concordo com o Hugo e até digo mais, se tiveres atento colocas o RNS-E por menos de 750€.


btw: Apresenta-te no respectivo fórum ;)



Cumps, Zé.
 
faz lá a apresentação ;)

qt á duvida, acima de tudo mete já tudo aquilo que sabes que n podes colocar depois ou então que ´mt complicado... RNS-E metes depois e poupas €€€... jantes idem...

procura ter já bancos desportivos, suspensão desportiva, volante de 3 braços... não sei se existem versões Sportback sem computador de bordo, tem atenção a isso que nas A4 acontece muito ;)

boa sorte na compra ;)


PS- pede tb info ao pessoal sobre o melhor sitio para comprar e ser bem servido ;)
 
karkov disse:
não sei se existem versões Sportback sem computador de bordo

quando comprei a minha, só a versão Sport ou S-Line trazia Computador de Bordo de série...

de resto é como te dizem...
eu carreguei a minha de extras antes de sair do stand, mas secalhar se fosse hoje.... metia tudo á posterior e poupava MUITO dinheiro..

opta pela versão Sport no minimo...

:wink: :wink:
 
Tambem acho que a versao Sport uma boa base.

Tras os farois de nevoeiro à frente que da um look completamente diferente, ja tras CB, volante 3 braços, etc

Em relaçõas a outras versoes nao tras, luzes de cortesia, Cuise control, etc

Ja agora uma opiniao porque nao na lista de extras meter o motor 2.0 tdi? :wink:
 
xsport disse:
Ja agora uma opiniao porque nao na lista de extras meter o motor 2.0 tdi? :wink:

Exacto eu pensei em dizer isso mas como já nao me lembro da diferenca de precos, optei por ficar calado.

Segue os conselhos deste pessoal pois é tudo bom pessoal!! ;)
 
Tive a ver a diferenças sao 2000 a 3000 €, prescindes do RNS-E e ficas com outro carro :wink:

Isto para o motor de 140cv :wink:
 
xsport disse:
Tive a ver a diferenças sao 2000 a 3000 €, prescindes do RNS-E e ficas com outro carro :wink:

Isto para o motor de 140cv :wink:

ora nem mais :D

aconselho vivemente o 2.0 pois ja conduzi ambos e a diferença é enorme
 
Antes de mais obrigado por todas as dicas e sugestões.

Fui ontem a um concessionário para começar a aferir preços e... experimentei o 1.9 TDI, só não experimentei o 2.0 170Cv., pq... não tinha gasóleo!

Gostei do que conduzi, mas é como dizem, se calhar se tivesse conduzido o 170Cv. já não queria outra coisa, por isso até deve ter sido bom não o experimentar, pois o meu orçamento não pode ir além dos 37m€ e como previligio o conforto e consumos em deterimento das prestações, provávelmente irei ficar-me pelo SB 1.9 TDI Sport com:

- Kit interior S Line
- Cortinas laterais trazeiras
- Sensor de luz e chuva
- Volante desportivo Multifunções

Com isto devo ultrapassar ligeiramente o orçamento, mas penso ficar com um argolas confortável e económico, o que acham?

Já agora, quem me puder fornecer uns contactos (mail) de concessionários com bons preços, agradeço!

Tks.
 
Desculpem desenterrar este topico.
Existem versoes sem CB :S o que eu ando a ver nao tem; é possivel aplicar depois?? quem dera que sim... vou fazer a minha apresentacao assim que possivel.
 
Back
Top