Ajuda para bomba da direcção assistida

Boas, sendo eu um dos felizes proprietários de um AUDI 100 S4 em muito bom estado de 1993 com um motor fantástico em que a único problema é a bomba da direcção assistida e gostava de saber se alguém tem por ai uma?

Em relação às jantes não gostos destas jantes nem um bocado serão que podiam dizer-me as medidas? Se as furacão é 5x120? E qual é a melhor medida? Eu acho que as 15 são pequenas, gostava de ter umas de 17 ou mesmo 18, é possível?

Desde já agradeço.
 
Quanto as jantes a furaçao e realmente 5x112, e nao deves ter stress em colocar 17 pois existe de origem para o teu carro com ET 40, 18 nao e impossivel mas tens que ir a braga legalizar com certeza
 
Boas,

Ja percebi que é possivel montar uma jantes 17 com furação 5x112-
Será que podias dizer-me qual melhor maneira de trocar o sistema de travagem?

Ja agora o meu carro quando puxo por ele ( tipo á bruta) ele fica todo engasgado e se desligar e voltar a ligar ele fica normal sabes o que possa ser?

obrigado
 
quanto ao egasgado o mais certo e cer o medidor de massa de ar (aka MAF, aka caudalimetro)

teste com VAG-COM e ficas a ter a certeza

quanto ao sistema de travagem se tiveres euros a disposiçao (coisa rara hoje em dia) um kit completo de travagem e especifico para o teu carro seria o ideal (tipo kit da brembo) com pinças, discos de maiores dimensoes, tubos malha de aço e calços apropriados.

se nao for este o caso o ideal e substituires os teus discos originais por uns ranhurados e/ou perfurados com umas pastilhas a condizer, ja vais notar melhoras e o investimento nao e tao grande

quanto as jantes e so escolheres, porque nao faltam por ai diversas opcçoes
 
Boas, sim tens razão euros não é fácil arranjar lol, mas se eu mudar os disco tal como tu dizes eu vou continuar ater aquela coisa feia tipo dupla jante?

Um abraço e obrigado.
 
pois ja vi a bocado o que era, parece uma aberraçao

e como aquela cena que os F1 de agora tem nas rodas da frente que ainda nao sei o que é

quanto a trocar o sistema, nao deve ser facil realmente arranjar qualquer coisa que de no teu carro, mas se der para aplicar vai comprando aos bocaditos uma coisa usada, da mais trabalho, mas es capaz de poupar uns cobres
 
o teste depende de quem o fizer, mas fala com o mestre rafael e ve o que ele diz pois tambem e de Lisboa
 
Back
Top