Ajuda para audi s3 "morto"

Caros amigos , sou possuidor de um S3 desde há umas 2 semanas , tou a postar aqui o meu primeiro topico , venho desta forma pedir alguma da vossa informação sobre o meu carro s3 de 99 de 210 cv ...

Adoro o carro porém esta desiludir.me bastante em relação a alguns pontos , Velocidade de ponta nao me passa dos 240 a descer.. em recta mantem.se nos 220-230 , ora bem além do meu s3 tenho uma honda vti 1.8 que dá mais ponta q o meu S tendo apenas169cv...

Alguem me consegue explicar isto???

outra coisa estava á espera q o sistema 4 fosse algo q tornasse o carro muito avesso a qualquer atravessadela, acontece.me o contrario !! foge completamente , em piso molhado entao é um perigo , basta ir a 30Km h e acelarar um bocado e parece uma bailarina !!

nao vejo nenhum botao paracontrolo de traçao , nao deveria ter ??

por favor solicito a vossa ajuda , gostaria de inclusivie mostrar o carro a alguem que tivesse disposto a ver , o carro é lindo mas tou completamente desiludido..


Cumprimentos
Paulo Marques
 
Quanto à velocidade, vê como está o filtro de ar, gasolina, maf, borboleta, etc, etc...
A instabilidade vê se está tudo bem com pneus, alinhamento, sensores de abs e essas coisas porque podem estar a confundir o esp ou algo do género.
 
Back
Top