Ajuda para audi A4

Boas, desta vez sou eu que preciso da vossa opnião. No passao domingo deparei me com a minha audi A4 B6 com 130000 a perder oleo da direcção assistada. Pensando eu que era um tubo lá foi a carrinha para a oficina.
Conclusão, caixa da direcção estragada sem reparação possivel. Preços? Lá na Audi por alto 1200 euros, reconstruir 800, colocar uma nova da marca v-max 600, reconstruir a actual sem ser na audi 400 euros.
Alguem ja passou por isto?
Que me aconselham a fazer? É normal isto acontecer?
 
A4Oliveira disse:
Boas, desta vez sou eu que preciso da vossa opnião. No passao domingo deparei me com a minha audi A4 B6 com 130000 a perder oleo da direcção assistada. Pensando eu que era um tubo lá foi a carrinha para a oficina.
Conclusão, caixa da direcção estragada sem reparação possivel. Preços? Lá na Audi por alto 1200 euros, reconstruir 800, colocar uma nova da marca v-max 600, reconstruir a actual sem ser na audi 400 euros.
Alguem ja passou por isto?
Que me aconselham a fazer? É normal isto acontecer?

Mandei reparar a minha ficou 5 estrelas
400€
 
boas comigo aconteceu o mesmo, mandei reparar mas foi na zona de lisboa os valores andam na casa dos 300 euros mais mao de obra
 
Echoes disse:
xiiiiiiiiiiiiiii lá se vai o orçamento para algumas mods :S

Podes crer. E é uma coisa que pode acontecer a qualquer um, eu não fiz nada de mal, sou uma pessoa calma a andar e isto aconteceu de um momento para o outro.
 
foi reparada por um senhor que trabalhava em caixas de dirrecçao mas agora esta reformado e faz o trabalho em casa. quanto a garantia nao da visto que faz o trabalho em casa mas a minha foi arranjada a mais de um ano e ainda esta boa
 
Back
Top