Ajuda para Audi A3 1.9 TDI

Boas pessoal.

Comprei um A3 de 2000 1.9 TDI o ano passado num stand.

Preciso de ajuda a propósito de certos aspectos que constatei à uns tempos, isto é:

- Carro "caga" basta fumo em altas (constatei isso quando fiz uma viagem ao norte e quando ando na IC). Em relação a este aspecto fui falar com o vendedor e este disse-me que (após eu ter comprado o carro...) que o automóvel tinha repro...Será que a repro foi mal feita? O meu primo é mécanico e justamente o carro foi a máquina e não se detecto nada...o que poderá ser?

Outro aspecto, uma vez ao voltar da fac, o carro entrou em safe-mode na IC...

- Actualmente as mudanças custam a entrar, poderá ser da valvolina?dos tirantes?ou outra coisa?

Por último, agora tenho a sensação que o carro demora a responder. Bom verdade seja dita que comprei o carro com 150 000 km e que agora ele tem 190 000. No entanto este continua a puxar bem mas sinto que no arranque o carro demora a responder. Será que o turbo está prestes a dar o badagaio (visto que uma vez o carro entro em safe-mode)

Quero desde já agradecer pela ajuda

Cumps
 
Se entra em safe mode tem que registar um erro na centralina por isso liga ao vagcom e ve o erro que dá...Quanto á caixa o normal deve ser os tirantes mas se ja está com os 190000km precisa de ser efectuado a mudança do oleo da caixa se nunca foi efectuado;)
 
Back
Top