Ajuda para adicionar conta bancaria ao Paypal

kapataz

Utilizador Banido
Boas,
Eu ja algum tempo uso o paypal para comprar umas coisas, mas soube que se adicionar a conta bancaria é mais facil pagar.
Algem aqui que ja fez o mesmo pode-me ajudar a preencher os dados:)
paypal.png
[/IMG]

Se algem me fizer o favor de explicar o que ponho nos campos
basicamente ele diz que o NIB nao conincide com o nr da conta.
 
Last edited:
Nib nao é iban :p

Nao tens esses dados? Nao sei que banco tens mas eu por exemplo na contas de Portugal visto estar no estrangeiro acedo via internet, e la ten esses dados do nib, bic etc...
 
Nib nao é iban :p

Nao tens esses dados? Nao sei que banco tens mas eu por exemplo na contas de Portugal visto estar no estrangeiro acedo via internet, e la ten esses dados do nib, bic etc...

Sou do Montepio, online a consulta o nib tenho estes dados:

Nº Conta: 030.10.170883-9 M ESP. JOVEM
Nome Cliente: ROMEU .......
Interveniência: TITULAR
NIB: 0036.0030.99101.....
IBAN: PT50.0036.0030.9910.........
BIC/SWIFT: MPIOPTPL

Nr da conta estou a por o nr da conta em cima, so que diz que nao coincide com o nib.
è que no dia 7 deste mes realizei uma tranferencia, e ate agora ainda nao entou nada :'(
 
E qual é a "facilidade" em pagar se tiveres um conta bancária adicionada?
A conta bancária, servirá apenas para levantamentos, ou eventualmente se quiseres carregar a conta do Paypal através da tua conta bancária (mas nem sei se precisas ter a conta preenchida).

Para ser mais fácil "pagar" deves ter é um cartão de crédito real adicionado à conta.
 
E qual é a "facilidade" em pagar se tiveres um conta bancária adicionada?
A conta bancária, servirá apenas para levantamentos, ou eventualmente se quiseres carregar a conta do Paypal através da tua conta bancária (mas nem sei se precisas ter a conta preenchida).

Para ser mais fácil "pagar" deves ter é um cartão de crédito real adicionado à conta.

Mas nem todos têm cartão de crédito ... Eu por exemplo uso multibanco, mas o meu cartão é de débito, logo não é aceite pelo paypal, o que implica que para comprar eu tenha de fazer MBNet's (que só dá no máximo para fazer 3 compras antes de bloquear cada cartão) ... E como a partir de um certo numero de cartões multibanco o paypal bloqueia a conta por suspeita de fraude, já não me deve faltar muito para ir ao ar também.

Daí que por vezes conta bancária é o caminho a seguir, isto claro se forem de fazer muitas compras, senão mantem-se o método do MBNet
 
Daí que por vezes conta bancária é o caminho a seguir, isto claro se forem de fazer muitas compras, senão mantem-se o método do MBNet

E o que fazes com a conta bancária adicionada?
O Paypal não te vai tirar o dinheiro à conta para efetuar pagamentos ;)
 
a mim mandaram-me uma carta com um código ensiro o código enada feito nem resposta dá o que será?
Vo deixar como esta, faço transferencia online. Obrigado por todas as ajudas.
So uma coisa que me anda a incomodar, dia 7 fiz uma tranferencia e ainda nao entrou nada, como posso saber se meti o nib correcto? se eu finalizei em principio estará tudo bem certo?
Cmps
 
Vo deixar como esta, faço transferencia online. Obrigado por todas as ajudas.
So uma coisa que me anda a incomodar, dia 7 fiz uma tranferencia e ainda nao entrou nada, como posso saber se meti o nib correcto? se eu finalizei em principio estará tudo bem certo?
Cmps

Envia email para eles com os dados da transferênçia.
 
Boas kapataz! Eu tenho o mesmo problema que tiveste de dar erro e que nao coincide os dados de nib com o nº de conta, consegues dizer-me como resolveste o problema, a mim dá me sempre erro e tenho os dados correctos,nao sei o que fazer!!assim não consigo levantar dinheiro...
Como conseguis te resolver esse conflito dos dados,aguardo resposta, obrigado
 
Boas kapataz! Eu tenho o mesmo problema que tiveste de dar erro e que nao coincide os dados de nib com o nº de conta, consegues dizer-me como resolveste o problema, a mim dá me sempre erro e tenho os dados correctos,nao sei o que fazer!!assim não consigo levantar dinheiro...
Como conseguis te resolver esse conflito dos dados,aguardo resposta, obrigado
Eu desisti, e faço como dantes por transferência para a conta.
 
Olá kapataz e restantes,

Registei-me mesmo para que te possa dar uma dica.
Tu estás a usar o Paypal em PT-PT e por isso existe um pequeno erro que não percebeste. Eu estava hoje mesmo na mesma situação, mas eis o que se passa.

A parte onde ele pede pelo NIB e a parte onde pede o número da conta é na verdade, dois espaços iguais. Ambos eles pedem pelo NIB, mas no último espaço, ele pede para que confirmes esse mesmo número.
Ou seja, basta digitares o NIB nos dois espaços, e se ele coincidir então está tudo bem!

:)

Boa sorte!
 
Back
Top