Ajuda para abrir Porta-luvas, fecho partido (resolvido)

Alguém me pode ajudar?

Não consigo abrir o porta luvas da minha A4 Avant B7, deve-se ter partido o fecho. O pior é que tenho lá dentro os meus documentos. Há alguma dica para poder abri-lo sem danos?

Cumps
 
Re: Porta-luvas

no das b6 , levantando a patilha para abrir o porta luvas , tem um freio que segura o canhão .....
se esse for igual , soltas o canhão e pode ser que abra ...... se foi uma das patilhas laterais que se soltou , tenta puxa las pois passam debaixo do canhão ......
 
Re: Porta-luvas

Já tentei de tudo... até o velho truque da radiografia... sem efeitos práticos.

P.S. o fecho das B7 está posicionada na horizontal.
 
Re: Porta-luvas

Boa noite
com a porta lado direito aberta, retiras a lateral do porta luvas com auxilio de uma pekena chave de fenda, e puxas o gatilho
Já me sucedeu o mesmo foi o amortecedor pekenino em pvc k fikou preso e partiu a fecho por forçar.

Cumprimentos
 
Re: Porta-luvas

já vi, já vi... foi só empurrar e já abriu... Obg TD5
O problema é mesmo da alavanca do fecho que não funciona.

Agora outra pergunta crucial... aquilo tem que levar uma porta nova? Pelo que me percebi o fecho está dentro da porta. Consegue-se desmonta-lá?
 
Re: Ajuda para abrir Porta-luvas

Boas olhares...hehehe

Fiko feliz por te ter ajudado, afinal os foruns existem tbm pa issso..

No meu caso teve de ser mesmo a porta nova pk , como dizes e bem isso ta incorporado

Cumprimentos
 
Re: Ajuda para abrir Porta-luvas

Liguei para a Audi e disse-me que havia fecho (confirmei isso no Etka) e que ficava por +/- 32,00.
Espero que não tenha havido confusão. Amanhã passo lá e logo vejo se serei capaz de montar isso ou não.

Cumps
 
Back
Top