Ajuda... Opticas bi xenon

Como já tinha referido num desabafo, vou ter que trocar as opticas do meu B6 mas não encontro nada usado que esteja em condições. Sendo o bi-xenon de origem que soluções tenho para mudar as ópticas? OEM ou posso optar por outras bi-xenon non-OEM?

cumps
 
encontras no ebay opticas bi-xenon por volta dos 200€-300€ com jeitinho...

acho que é melhor do que ires para opticas-non-oem
 
Podes optar por non-oem desde que seja de marcas em condiçoes, que serao as marcas que fabricam para a audi
 
encontras no ebay opticas bi-xenon por volta dos 200€-300€ com jeitinho...

acho que é melhor do que ires para opticas-non-oem

Eu também prefiro OEM mas os preços são de cortar á faca e as mais acessíveis têm defeitos. No ebay ainda não procurei nem tenho conta caso queira mandar vir.

Cumps

Podes optar por non-oem desde que seja de marcas em condiçoes, que serao as marcas que fabricam para a audi

E quais as marcas que fabricam para a Audi? Eu só conheço a Valeo que é a marca das minhas.

Cumps
 
Eu também prefiro OEM mas os preços são de cortar á faca e as mais acessíveis têm defeitos. No ebay ainda não procurei nem tenho conta caso queira mandar vir.

Cumps



E quais as marcas que fabricam para a Audi? Eu só conheço a Valeo que é a marca das minhas.

Cumps

Alem da valeo podem ser bosch e/ou hella, normalmente sao as 3 marcas (se bem que tenho ideia de ainda haver mais uma)
 
quando abres a pagina do ebay, na barra de endereço onde tem o DE, coloca ES http://cgi.ebay.de/Audi-A4-S........
passa a pagina para espanhol, pode ser que te safes melhor
 
Boas amigo,
Para um amigo meu eu consegui o contacto de um senhor de lisboa. Quando chegaram as opticas estavamos receosos, mas estão em perfeito estado de consevação e uso. deixo-te o [DADOS REMOVIDOS]
Espero ter ajudado.
Cmps
Luis Rodrigues
 
Last edited by a moderator:
Boas amigo,
Para um amigo meu eu consegui o contacto de um senhor de lisboa. Quando chegaram as opticas estavamos receosos, mas estão em perfeito estado de consevação e uso. deixo-te o [DADOS REMOVIDOS]
Espero ter ajudado.
Cmps
Luis Rodrigues

Obrigado amigo vou entrar em contacto com o senhor.

Cumps
 
Back
Top