ajuda opticas audi a3 sportback 8p

o carro é de 4/2008, o parachoques em principio estrou á espera de uma resposta de uma pessoa e talvez tenha arranjado o s3 usado mas como novo, ja com farois de nevoeiro que o meu nao tinha e sensores. os farois amanha recebo um orçamento segundo o que falei com ele nao sao de origem mas sao bi xenon iguais aos originais pelo menos de aspecto, mostrou m tambem alguns com leds diurnos mas penso que nao ficariam bem. gosto dos originais do GPM pena nao haver de concorrencia ou algo iguais para o meu.
 
Bem entao op teu é o pre restyling. pois para colocar como os meus tens mt coisa para trocar. Se fosse eu punha td o mais OEM possivel com opticas bixenon.

Cumpz
 
vai ser isso que vou tentar mas as opticas esta dificil talvez concorrencia pois as bi xenon para as originais sao uma diferença enorme, arranjei umas baratas mas o gajos ja vendeu as esquerdas agora so tem duas mas ambas do lado direito e oem
 
bem o parachoques parece que tera de ser o normal, pois s3 nao estou a arranjar original a bons preços, importar nao posso pk o perito anda em cima que quer o carro pronto e demora algum tempo a vir encontrei uns 2 mas para o audi a3 de 2010 que nao da para o meu
 
Back
Top