Ajuda/Opiniões Jantes B7

Boas pessoal, agradeço desde já a vossa atenção a este tópico.
Estou a pensar em colocar jantes rs4 B7 em 18''( já nao consigo olhar para as 16''RS6 :'() e gostava que me dissessem qual a melhor medida de pneu a utilizar, isto porque preciso de pedir á SIVA ( segundo o que li na pesquisa que fiz aqui no forum ) autorização para homologação. Gostava de ter as vossas opiniões e já agora confirmem-me por favor se o processo para homologar passa por 1º obter a tal autorização da SIVA e 2º ir ao IMTT alterar o D.U.A.
Já agora, como podem ver na minha apresentação, tenho uma A4 avant B7 1.9TDI 115cv, acham o tamanho ideal para a minha menina?
Comentem pf

Cmpts e bons KM nessas máquinas :)
 
A medida do pneu em 18: 235 40 R18

A medida do pneu em 19: 235 35 R19

Como tens um motor 1.9tdi de 110cv, aconselho-te a não pores mais do que 18, porque senão vai-se arrastar :p

De resto, mandas 66€ para a SIVA e depois mais 30€ pro IMTT e tens o DUA actualizado :)

Ah e 19 nem vale a pena, pk eles não passam a carta de homologação
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Tamanho ideal????? no minimo dos minimos 18"... Poderoso?? 19" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Isso é que era mas já sao grand€s de + :x e com 19'' ia andar aí a arrastar a maquina . :D
Mas sem duvida poderoso
Cmpts
 
CutKiller disse:
A medida do pneu em 18: 235 40 R18

A medida do pneu em 19: 235 35 R19

Como tens um motor 1.9tdi de 110cv, aconselho-te a não pores mais do que 18, porque senão vai-se arrastar :p

De resto, mandas 66€ para a SIVA e depois mais 30€ pro IMTT e tens o DUA actualizado :)

Ah e 19 nem vale a pena, pk eles não passam a carta de homologação

66€ f*%#& - z isto cá em Portugal é só enviar dinheiro a pançudos :(
Estou á espera da repro, mesmo assim acham que com 18'' vou sentir muita diferença na agilidade do carro?
Não sou de andar aí aos arranques malucos mas também não quero demorar 2 minutos para entrar nas rotundas :p :p :p :p :p

Obrigadissimo pela informação ;)
 
avraudi disse:
66€ f*%#& - z isto cá em Portugal é só enviar dinheiro a pançudos :(
Estou á espera da repro, mesmo assim acham que com 18'' vou sentir muita diferença na agilidade do carro?
Não sou de andar aí aos arranques malucos mas também não quero demorar 2 minutos para entrar nas rotundas :p :p :p :p :p

Obrigadissimo pela informação ;)

depende :p

se tiveres jante 15 se calhar notas...se tiveres jante 17 já não deves notar muita diferença :) :)

mas se vais fazer repro, as 18 ja la deviam era morar :p
 
Por acaso tenho 16'' :oops:, por isso é que ando tão impaciente por trocar de jantes, é que olhar para a minha menina com rs6 em 16'' até me dói..
Em conforto é que me preocupa mais, pois penso também colocar um eibach pro kit :twisted:. Já agora, jantes de 18 com um eibach pro kit de 30mm não vai andar a bater em todo lado certo?
 
avraudi disse:
Por acaso tenho 16'' :oops:, por isso é que ando tão impaciente por trocar de jantes, é que olhar para a minha menina com rs6 em 16'' até me dói..
Em conforto é que me preocupa mais, pois penso também colocar um eibach pro kit :twisted:. Já agora, jantes de 18 com um eibach pro kit de 30mm não vai andar a bater em todo lado certo?

certo! :D
 
Back
Top