Ajuda/Opiniões escolha carrinha

Qual carrinha escolheriam

  • Audi A6 1.9 TDI 110cv

    Votes: 1 4,3%
  • VW Passat 1.9 TDI 110cv

    Votes: 2 8,7%
  • VW Passat 1.9TDI 115cv

    Votes: 0 0,0%
  • VW Passat 1.9 TDI 130cv

    Votes: 11 47,8%
  • BMW 320D Touring 136cv

    Votes: 8 34,8%
  • OPEL Vectra Caravan 2.2 DTI 125cv

    Votes: 1 4,3%

  • Total voters
    23
Boas Pessoal, a titulo de curiosidade... como estou vendedor da minha monovolume (Citroen C8 ) porque não preciso de uma veiculo tão grande...ando a ver algumas carrinhas para possivel compra, com um budget até 7000€ mais coisa menos coisa e encontrei as seguintes opções que me agradam :
-
-Audi A6 1.9 TDI 110cv até 99
-VW Passat 1.9 TDI 110cv até 99
-VW Passat 1.9 TDI 115cv 99-01
-VW Passat 1.9TDI 130cv 2001
-BMW 320D Touring 136cv 2000/2001
-OPEL Vectra B Caravan 2.2 DTI 125cv 2002

Gostava de saber qual a vossa opinião/gosto ou outras opções que deva considerar dentro do segmento...os parametros a ter em conta são: conforto,fiabilidade,espaço,motor

Desde já agradeço a colaboração,sei que a ultima palavra é minha, isto é para o pessoal opinar e debater...decerto ajudar-me-á na escolha
 
Last edited:
Eu para o vectra é que nao ia, assim olhando de repente iria para a BMW nao sendo a mais económica a nivel de combustível.

Eu a vectra pus , mas é a que me inclino menos esteticamente falando...mas como não conheço bem os outros parametros...coloquei para tentar esclarecer-me...
 
Se é para teres uma carrinha mais pequena, eliminas a A6 e a Vectra, o mais equilibrado desse grupo, em sem duvida, para mim, o passat de 130 cv...
 
Eu a vectra pus , mas é a que me inclino menos esteticamente falando...mas como não conheço bem os outros parametros...coloquei para tentar esclarecer-me...
o vectra é 2.2 logo o imposto é mais caro, nao sei bem mas se for igual o motor ao frontera 2.2dti(tenho um) e 1arranque é uma merd@ por causa dos oring's e a caixa é um bocado estupida, tirando isso é tudo normal.
A Passat é fixe, agora o motor é que nao sei qual sera o melhor xD
 
o vectra é 2.2 logo o imposto é mais caro, nao sei bem mas se for igual o motor ao frontera 2.2dti(tenho um) e 1arranque é uma merd@ por causa dos oring's e a caixa é um bocado estupida, tirando isso é tudo normal.
A Passat é fixe, agora o motor é que nao sei qual sera o melhor xD

O que tu andas a fazer aqui neste forum pah, para não saberes ainda qual dos motores é o melhor... :D
 
Eu para o vectra é que nao ia, assim olhando de repente iria para a BMW nao sendo a mais económica a nivel de combustível.

Não concordo, por experiência... :)
Não serão muitos os carros dessa gama a fazer consumo urbano na ordem dos 6l, em viagem sem abusar 5.5l.


A minha escolha iria para a 320, mas não sei como irás conseguir uma carrinha desse ano a esse preço, pelo menos em bom estado.
 
Back
Top