Ajuda \ opinião urgente

a questão é a seguinte :

assaltaram-me o carro e inutilizarama a fechadura da porta do condutor , como vou colocar um alarme não se justifica gastar um balurdio na reapração do canhao da mesma assim sendo alguem sabe se existe forma de tapar o buraco da fechadura ou de mudar o puxador para um sem o buraco ?

será que existe algum tipo de tampa ou algum puxador ate de outro modelo que permita isso mesmo?


P.S. o carro é um audi a3 8l de 2002 (restyle)
 
Podes sempre tapar o canhão com um pouco de fibra, e pintar o quadrado da muleta onde está o canhão á cor do carro...
 
1582IMG_3273.JPG


Part-number da MERCEDES: 210-766-00-56
 
Isso acho que só mesmo como o pratinhol disse, mas achei muito fixe a do WebMaster, e não deve ser muito caro
 
Isso acho que só mesmo como o pratinhol disse, mas achei muito fixe a do WebMaster, e não deve ser muito caro

eu tava para aqui a pensar se nao daria aplicando o da porta do passageiro ou ate o da porta de tras de um 8l de 5portas ou de um a4 sei la
 
estive a analisar e do lado do passageiro a referencia do puxador de tras é a mesma que a referencia do puxador da frente portanto deve dar ... que acham?
 
Boas, eu estou com o mesmo problema, mas já pus um alarme, agora so me falta tapar o canhão mas preferia por um puxador igual a porta de trás, já te desenrascaste?
 
Boas, eu estou com o mesmo problema, mas já pus um alarme, agora so me falta tapar o canhão mas preferia por um puxador igual a porta de trás, já te desenrascaste?

Eu andei a ver e os PN de todos os puxadores tanto da frente como de trás(excepto o do condutor que tem chave) é igual tenho ue investigar melhor
 
Tapar com fibra não faças...eu tenho isso na fechadura da mala e está a abrir fenda em toda a volta... mais dia menos dia vai saltar, tou mesmo a ver :'(
 
Back
Top