[AJUDA/OPINIAO] Traseira RS6

Boas caros amigos

Como tive o acidente, o meu carro e capaz de sofrer algumas alteraçoes e a parte traseira podera ser uma delas.

Agora a minha duvida e a seguinte, uma traseira tipo RS6 acho demasiado pesada, por causa das saidas de escape, e outro ponto contra, e que nao tenho maneira de fazer chegar o tudo ao outro lado, muito menos uma panela.

Ninguem tem outra ideia para a traseira.

Abraço
 
choques traseiro 2.7T
escape trabalhado como o do egas
ponteiras tipo rs4 b5 (acho eu que sao estas)

isto é o projecto po meu :roll:
 
e que tal a opção S6? :roll:

l_22aa928e1a85b8cbde00660ca82774d7.jpg
 
E arranjar um spoiler destes??
Nunca tinha pensado em nada disto, mas e uma grande opçao, pk a traseira do RS6 e muito bruta,as ponteiras sao enormes :|
 
a opção s6 tem que ser trabalhada devido aos alargamentos...

como eu disse fica igual ao s6 e sem ser preciso muito trabalho a nao ser o escape
a nivel de ponteiras acho que neste carro nao fica bem ponteiras redondas ..mas cada um sabe de si
 
por isso é que na minha primeira resposta menciono as rs4 ..
e se leres bem o que eu escrevi ...eu quis dizer exactamente o que escrevi ......acho que neste carro nao fica bem as ponteiras redondas
as rs4 nao sao tao grandes como as rs6 e sao ovais ..em vez de ficarem emparelhadas, fica uma de cada lado
 
Bruno_A6 disse:
Ja percebi, mas teria sempre de comprar um para-choques do S6 certo?

Mas se calhar as ponteiras nao cabem la naquele sitio do choques :|


nao, compras o do 2.7t ou 1.8t por exemplo ..é igual ao do s6 mas sem os alargamentos ...
 
Ja vi no projecto do eduardo, esta bom, com umas ponteiras um pouco maiores era no ponto.

Nao sabes se ha algum projecto que tenha essas ditas ponteiras, porque nao estou a ver.

Gosto das do RMatos do Tdi..
 
Nao tava bem a ver, mas sendo assim e nao querendo imitar-te lol tens razao a 200% nao ha duvidas!!
Mas o meu problema da dupla ponteira e o sitio por onde possa passar o do lado drt :Svnao tem espaço quase nenhum, nem sei se passa um tubo!!
 
Bruno_A6 disse:
Nao tava bem a ver, mas sendo assim e nao querendo imitar-te lol tens razao a 200% nao ha duvidas!!
Mas o meu problema da dupla ponteira e o sitio por onde possa passar o do lado drt :Svnao tem espaço quase nenhum, nem sei se passa um tubo!!

parece que andas aqui à 2 dias pah ....vai ver o que o egasrs fez na dele :roll:
 
TuCa disse:
parece que andas aqui à 2 dias pah ....vai ver o que o egasrs fez na dele :roll:
ja vi, agora nao sei se mesmo assim, da maneira que ele fez se consigo.

Vou aguardar por futuras decisoes da companhia para depois se possivel passar a mod's.

Amigo TuCa muito obrigado pela ideia que foi do IMsonias, completada por ti com as ponteiras maravilha.

Um abraço
 
Passo um dia no porto, o dia inteiro sem net, e já criaste um tópico com a nossa eterna conversa. Quantos cigarros já queimamos com a conversa da tua traseira? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top