Ajuda\ Opinião Suspenção Coilovers LowTec

Boas pessoal

Estou a pensar meter uns coilovers na minha B6 e queria saber opiniões entre melhores marcas, comportamento de quem os tem e se possivel os valores (para não ser enganado) e para não fazer mais asneiras :p
 
Re: Ajuda Suspenção

já agora que suspenção tens actualmente?? é que pelo menos esteticamente a tua B6 está muito bem assim.......


quantoa coilovers tens os seguintes:

Kw - perfeitos mas com preço perfeitamente estupido
eicback pro street - 1.000 euros
lowtec - ao que aprece são memso muito bons - 600/700 euros
na média dos 600euros tens muitas opções, nem todas elas testadas e com poucas experiencias tipo SUPERSPORT - V-MAX - FK etc etc

depois tens os baratos tipo raceland ou TA tecnic para preços de 250 euros - muita gente nao gosta porque são baratos mas por exemplo o TDi... tinha uns V-max que toda a gente dizia maravilhas e no fim foram uma valente m***da, trocou por uns TA Tecnic até agora pelo que sei nao tem razão de queixa
 
Re: Ajuda Suspenção

já agora que suspenção tens actualmente?? é que pelo menos esteticamente a tua B6 está muito bem assim.......


quantoa coilovers tens os seguintes:

Kw - perfeitos mas com preço perfeitamente estupido
eicback pro street - 1.000 euros
lowtec - ao que aprece são memso muito bons - 600/700 euros
na média dos 600euros tens muitas opções, nem todas elas testadas e com poucas experiencias tipo SUPERSPORT - V-MAX - FK etc etc

depois tens os baratos tipo raceland ou TA tecnic para preços de 250 euros - muita gente nao gosta porque são baratos mas por exemplo o TDi... tinha uns V-max que toda a gente dizia maravilhas e no fim foram uma valente m***da, trocou por uns TA Tecnic até agora pelo que sei nao tem razão de queixa

Pois, o meu medo é esse comprar os coilers todos xptos, pagar um balúrdio e depois ficar uma m........, se for entre os 600/ 700€ é muito dinheiro mas se tiver que ser, paciência.

Também não estou disposto a pagar 1000€ ou mais por uma suspensão.

Eu também acho que os meus amortecedores estão a ficar "mortos", se eu metesse uns amortecedores novos do tipo da Sline não aprovava.

Vou mandar uma PM ao TDI a ver o que ele diz da suspensão ou se ele quiser dar a opinião dele aqui melhor ainda.
 
Ajuda\ opinião Suspenção coilovers

Encontrei o vendedor que tem uns Coilovers Lowtec, alguem pode dar opiniao a cerca deste cloilovers?
 
Last edited:
Back
Top