[Ajuda/Opiniao] Audi A3 Sportback vs Audi A4 Avant

Boas amigos do fórum e entendidos em matéria automóvel.

Tenho ai dois negócios para o qual preciso de ajuda e opinião.

Tenho um A3 Sportback de 2011 com 45k km 1.6 TDI por 21.000€, sem grandes extras.

Tenho uma A4 2.0 140cv de 2008 com 90k km por 22.000€ com bancos em pele, Bluetooth e volante desportivo.

Ambos com dois anos de garantia.

Qual seria a vossa opção se pudessem escolher ?

Fundamentem por favor a vossa decisão. Ate amanha tenho que dar uma resposta.

Ambos são para cidade e alguma AE, nao são para brincadeiras nem velocidade excessivas. Principalmente consumos e família.
 
se já tens uma carro desportivo no teu caso iria para a A4..
Esta é também a minha opinião,
O 1.6 perante o 2.0, escolheria o 2.0, tem melhores prestações e para um 2.0 uns bons consumos.
Se é para andar com familia , A4, o A3 sb é porreiro mas atrás não é muito espaçoso, a mala é generosa mas tem pouca profundidade.
O que o A3 tem e vantagem é gastar menos, ser mais agil em cidade e tem uma condução bastante mais ágil e a longo prazo deve desvalorizar -.
Sendo estas algumas das mais valias que se não precisas de espaço, deves escolhe um Sb.
Tudo vai do que pretendes e finalidade que queres dar ao veiculo.
 
Muito obrigado pela vossa opinião. Deve vir parar ao fórum entao mais uma A4 nos próximos tempos. Mas nesta nao vai haver mods ahah
 
Para fundamentar um pouco a minha opinião, que me esqueci de referir.
Falo pela minha experiencia pois tenho um Sb e tenho uma pessoa amiga com um A4 desse modelo.

Ficas bem servido com ambos.
se a escolha nao se limitar a estes veiculos precisamente apenas, escolhe um Sb mas 2.0, faz.te 6l 100 sem grandes aventuras.
a maior diferença é o espaço,estetica interior e exterior e a condução de ambos.
Se se limitar a escolha entre esses 2 em particular, eu escolheria o A4 por várias razões.

Espero ter ajudado.


Muito obrigado pela vossa opinião. Deve vir parar ao fórum entao mais uma A4 nos próximos tempos. Mas nesta nao vai haver mods ahah
 
Back
Top