Ajuda/Opinião A6 C4 2.5 tdi

Boas.
Tou a pensar comprar uma carrinha destas.
Gostava de saber opiniões.
Gostava de saber quando eu for ver, o que procurar(o que normalmente avaria neste modelo).
Consumos de um bicho destes?
Sei que as cxs automaticas costumam dar problemas, e não há ninguem que as repare(de qq maneira eu não gosto de mudanças automaticas).

Eu actualmente tenho um octavia 1.9 tdi.
o 2.5 tdi também é considerado VP?

Obrigado
 
Sinceramente n te sei responder e os entendidos que se cheguem á frente mas o que te posso dizer é que pulmao nao lhe falta :twisted: em altas e baixas a estrada é toda tua.Pois já ouvi falar da caixa automática mas se lhe deres um bom tratamento tudo dura mais tempo.
Contra:Reparaçoes upa upa €€€€€,revisoes a dobrar em €€€€+-.
A favor:Motor que nunca mais acaba é como as duracel.Cabe lá tudo!!!!Força até mais nao.Repro para quê??? :D Nao te chateias a meter mudanças na biatura.È um carro á patroni!!!!
Era uma avant 2.5 tdi que gostava de ter mas ouve uma b6 que me caçou na cançao do bandido :D
 
A4Soares disse:
Sinceramente n te sei responder e os entendidos que se cheguem á frente mas o que te posso dizer é que pulmao nao lhe falta :twisted: em altas e baixas a estrada é toda tua.Pois já ouvi falar da caixa automática mas se lhe deres um bom tratamento tudo dura mais tempo.
Contra:Reparaçoes upa upa €€€€€,revisoes a dobrar em €€€€+-.
A favor:Motor que nunca mais acaba é como as duracel.Cabe lá tudo!!!!Força até mais nao.Repro para quê??? :D Nao te chateias a meter mudanças na biatura.È um carro á patroni!!!!
Era uma avant 2.5 tdi que gostava de ter mas ouve uma b6 que me caçou na cançao do bandido :D

Reparações a dobrar porque?

O motor é de corrente ou correia?

seria de 1995/1996

À volta de 6500/7500€ acham um preço justo?

Obrigado
 
Como é um motor 2.5 V6 tdi(espero n dizer asneiras) por exemplo mudar a correia de distribuição é diferente de mudar a correia do meu motor 1.9 tdi tanto a nivel mecanico como €€€€€€.O motor 2.5 é um monstro(no bom sentido) é um v6 logo....Correias,tensores,filtros,bomba injectora,....etc(tudo de comestivel nas revisões) sao totalmente diferentes para mais caro infelizmente.Agora se pensares que tens um motor para aguentar na boa com 150/180 cv.Acho a cavalagem proporcional aos 2500cm3 da carrinha.Fica caro a manutenção mas na audi na fica nada barato.Se gostas e se a machine tá de saúde compra que depois pensas nisso :D
Eu disse a dobrar mas nao quer dizer que tal aconteça o que é de certeza é mais cara do que a de um 1.9 tdi.
Mas continuo a afirmar que vais fazer uma boa compra.
 
eu tenho um a6 c4 1.9 tdi limo

em termos de conforto e espaço são do melhor, motores que são conhecidos pela sua fama e durabilidade são claramente os 1.9, mas os 2.5 claro são muito mais fortes, dão outro andamento ao carro. agora tu é que vês, o preço anda dentro do normal, e tudo a volta disso. ;)
 
eu preferencialmente gosto da primeira, porque já tem airbag, tem o telefone, e diferente já da segunda! ;)

agora é uma questao de ires ver, de o dono dela deixar levares a audi, uma serie de coisas.
 
Back
Top