Ajuda! Onde comprar Mastik ou Silicone usado nas opticas por exemplo

Boas..

à bastante tempo que ando à procura de comprar aquele produto usado nas opticas por exemplo, é tipo silicone preto mas que não seca, ou seja, fica vedante mas é tipo plasticina... não sei o nome se é silicone ou mastik..

Se alguem souber o nome e referencia agradecia.... e onde comprar..

Obrigado
 
Chama-se mastic.
Há no ebay rolos a 25€.
Senão tens na wurth e Berner.
Algumas casas de plasticos e borrachas tambem vendem ao metro.
 
pode ser (silicone/borracha) de colar parabrisas ! quem monta vidros pode-te colar isso com um pouco desse produto.
ou poliflex da maxmat
 
Não sei se me fiz entender... ou não estou a entender.... o que eu falo é um silicone \ mastik (normalmente vejo preto) que se usa para colar \ vedar peças... ou seja, eu se meter desse produto fica vedado, mas se daqui a meio ano quiser abrir aquilo nao esta seco, da para abrir e fechar de novo.. é usado nas opticas quando sao de origem (quando abri as minhas tinha esse produto) e tambem ja vi quem use para vedar as caixas de agua dos carros, que depois tiro a tampa (custa um pouco) mas depois da para voltar a vedar...

Pensei que se vendesse tipo bisgana de silicone...

Se os exemplos acima referidos for isso mesmo, ainda bem...
 
nao quero nada que se cole e depois jamais de para abrir de novo.. por isso cola de para-brisas... é impossivel... colar-me o antigo aileron do A3 com isso, e foram 5 gajos para o tirar, e teve de ser de serra de cortar vidros a dar-lhe bem... aquilo colou de tal forma que arrancava o aileron ou vinha a chapa agarrada....

o que quero não é que cole, mas sim que vede.... tipo, abrir opticas e depois colocar desse produto e fechar.. as opticas tem umas presilhas que faz de fecho.. não é o silicone \ mastik que segura...
 
Back
Top