Ajuda - o comando não funciona....(RESOLVIDO)

Boas, gostaria de pedir a vossa atenção e se alguem souber a solução que me diga por favor.
Ontem peguei no meu portatil+cabo vag, e la fui eu mexer no bixinho.
Operação fecho de portas aos 20kmh.
Correu tudo bem, o bixo feixa e abre quando retirada a chava.
Agora o meu problema, o comando da chave deixou de funcionar, ja retirei a pilha, deixei ele configurar outraves e nada...
Fiquei f*****.
Se souberem a solução agradeço resposta.

Tava a ser azelha, ao codigo que aparece no control e para acrescentar 32 e nao limpar o codigo e meter so 32...

Desde ja obrigado RockyBoy, pela dica.
 
Primeiro, para quem esta fodid******, e pede ajuda e nao da caracteristicas do carro, esta a pedir muito.. nao vamos adivinhar...
Ora bem, depois deste chá (estou a brincar..... nao leves a mal), da-me o modelo ano e motor para te dizer como programar as chaves... faço-te uns prints screens...
 
RockyBoy disse:
Primeiro, para quem esta fodid******, e pede ajuda e nao da caracteristicas do carro, esta a pedir muito.. nao vamos adivinhar...
Ora bem, depois deste chá (estou a brincar..... nao leves a mal), da-me o modelo ano e motor para te dizer como programar as chaves... faço-te uns prints screens...

Desculpa la enviei os dados por pm.
 
philipsmaster disse:
Desculpa la enviei os dados por pm.

É segredo? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se colocares aqui sempre existe a hípotese de alguém com o mesmo problema evitar abrir um post de propósito ... não sei ... digo eu :roll:
 
boost disse:
philipsmaster disse:
Desculpa la enviei os dados por pm.

É segredo? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se colocares aqui sempre existe a hípotese de alguém com o mesmo problema evitar abrir um post de propósito ... não sei ... digo eu :roll:

Segredo nenhum, ja pedi desculpas, apenas enganei-me...
Cá vai outraves:

É uma audi A4 de 11 de 2000, motor AJM 115.
 
boas!

tambem tou á espera de uma chave desde Dezembro, deixou de funcionar, nem com pilhas novas nem nada. Disseram que "desmagnetizou" devido a telemoveis :roll:
 
Back
Top