ajuda nos braços da audi a4 b5 sport 17

Tópico em 'Chassis' iniciado por Sergio Fininho, 21 Dez 2016.

  1. Sergio Fininho

    Sergio Fininho Well-Known Member

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    boas pessoal.. estou farto... a serio... farto mesmo

    cada vez que preciso de trocar de pneus levo sempre coma mesma treta dos braços...
    o ano passado meti os braços todos de baixo da marca febi fds gastei cerca de 250€
    este ano vou para montar pneus tenho os de cima fdd.... fds nao á meio de acertar nisto...este braços da febi devem ter cerca de 25/30 mil km... garantia ja sei o que vai ser nem me estou para chatear com isso..:S

    desta vez estou disposto a gastar os merecidos euros ...
    em meyle ou nos lemforder

    alguem me consegui o link a bom preço para um kit destes.. fds ando sem tempo para isto é só trabalho de manha á noite e as pesquisas que faço aparece montes de trampa e preços!!

    a carinha em questao é a minha audi A4 b5 de 2000 1.9 tdi 115cv "ajm"

    obrigado

    arms suspencio LEMFÖRDER audi a4 b5 | eBay
     
  2. pratinhol

    pratinhol Well-Known Member

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    Se é os de cima resolves o problema de vez, metes os casquilhos SWAG 30919926 são de borracha completa em vez dos outros com buracos

    Cada caixa trás 2 e é bastante barato
     
  3. Sergio Fininho

    Sergio Fininho Well-Known Member

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    Só os casquilhos ou vem completos ?

    É que is de cima estão mesmo marados nas rotlas

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    Last edited: 21 Dez 2016
  4. Knoxville96

    Knoxville96 Well-Known Member

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  5. Finez

    Finez Member

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  6. Knoxville96

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    Também tenho esses na lista...
    Aliás, tinhas posto esse link em primeiro mas depois editei e mudei para os outros, as imagens desses até pode ser ilustrativas mas se reparares, uns tenhas etiqueta mais part Number em cada braço, o mais barato não tem... Mas se calhar até é o mesmo kit...
     
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  7. racegy

    racegy Well-Known Member

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    Os casquilhos podes comprar á parte da meyle hd ou lemforder, trocas só o braço se tiver rotulas com folga.
    Não te esqueças de apertar os braços em carga....;)
     
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  8. Sergio Fininho

    Sergio Fininho Well-Known Member

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    Aqui acho que foi outra asneira que fiz... " .. meti o carro no ar e montei tal e qual como estava.... " Já agora como fazem o aperto em carga com o carro no ar ??!!

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  9. BlueA4

    BlueA4 Well-Known Member

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    Ha certos braços que so podem ser apertados em esforço, dai se calhar ja terem berrado
    esses braços não se apertam, pousa-se o carro no chão normalmente (com o pneu no sitio obviamente) e so depois se vai apertar os parafusos dos braços.
    Acho que foi assim que fiz na minha, mas também já não me lembro bem
     
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  10. Sergio Fininho

    Sergio Fininho Well-Known Member

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    Ok ... Pois os de cima não dá para fazer isso mas os de baixo consegue se bem... Obrigado pela dica

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  11. Knoxville96

    Knoxville96 Well-Known Member

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    Podes sempre por algo debaixo do disco (madeira por exemplo, para não deixar mossa) e ir baixando o carro até fazer carga, assim sem a roda sempre tens mais espaço para dar o aperto.
     
  12. Sergio Fininho

    Sergio Fininho Well-Known Member

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    sim sim claro. com a roda é quase impossivel que a carrinha é colada ao chao
     
  13. racegy

    racegy Well-Known Member

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    Tens ai o motivo dos teus braços terem ido há vida.
    Eu meto sempre um cepo ou uma preguiça para levantar a manga de eixo e ficar com a altura idêntica como se o carro estivesse no chão.
     
  14. BlueA4

    BlueA4 Well-Known Member

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    Sinceramente ja não me lembro como fiz, mas havia de verificar isso, que acho que os consegui apertar com a roda no sitio (Ja foi há um ano e meio ou mais...)
    Sei que os de cima tem de ser em esforço e acho que há um dos de baixo que também é
     
  15. Sergio Fininho

    Sergio Fininho Well-Known Member

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    Pois o meu foi montado assim...[​IMG][​IMG]

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