[Ajuda] Nome da música? Alguém sabe?

Boas pessoal.. Gravei no outro dia uma música da rádio e ainda ando meio maluco à procura dela pois por mais que tente procurar pela letra (que não se percebe muito bem), não a encontro em lado nenhum nem tão pouco sei o nome...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8hZNuKlzZXI[/youtube]

Alguém sabe e/ou tem?

Obrigado desde já!
Ricardo M.
 
Eu bem que andei a ver se descobria mas n consegui, a musica n m e estranha, ja a ouvi, mas n a tenho tb....

uma maneira de poderes vir a saber caso ng t consiga dizer, o k n e mt provável, e mandares o link para alguem da radio, pode ser que te possam ajudar...

Depois coloca aqui.... :D

Fikem Bem...JeT
 
Isto anda muito fraco a nível de ajudas :(

Obrigado pela resposta JeT.. Vou ver se encontro na net o mail da Nova Era ou assim pois penso que foi lá que ouvi a música...
 
És o maior :D Grande obrigado, a sério!


No entanto, enviei um mail para a NovaEra no outro dia e responderam-me logo, neste caso, a Sílvia Braga. Muito simpática por sinal e explicou-me que segundo a data do vídeo, aquela programação estava ao encargo do SSS (Sergio Manuel).. Deu-me também um mail geral dele para eu tentar a minha sorte e se não obtivesse resposta, para a voltar a contactar.. Como ninguém me disse nada, voltei a chateá-la e ela deu-me outro mail, desta vez pelos vistos do Sergio Manuel mesmo que 2h depois me respondeu com a tracklist completa daquele set..

Foi um gajo muita porreiro eheh.. Mas eu depois esqueci-me de avisar aqui que já tinha a música.. as minhas desculpas JeT :S

De qualquer forma, OBRIGADO Pedro Feiteira ;)
 
Ricardo M. disse:
És o maior :D Grande obrigado, a sério!


No entanto, enviei um mail para a NovaEra no outro dia e responderam-me logo, neste caso, a Sílvia Braga. Muito simpática por sinal e explicou-me que segundo a data do vídeo, aquela programação estava ao encargo do SSS (Sergio Manuel).. Deu-me também um mail geral dele para eu tentar a minha sorte e se não obtivesse resposta, para a voltar a contactar.. Como ninguém me disse nada, voltei a chateá-la e ela deu-me outro mail, desta vez pelos vistos do Sergio Manuel mesmo que 2h depois me respondeu com a tracklist completa daquele set..

Foi um gajo muita porreiro eheh.. Mas eu depois esqueci-me de avisar aqui que já tinha a música.. as minhas desculpas JeT :S

De qualquer forma, OBRIGADO Pedro Feiteira ;)

Sempre ás ordens amigo!!
 
Ricardo M. disse:
És o maior :D Grande obrigado, a sério!


No entanto, enviei um mail para a NovaEra no outro dia e responderam-me logo, neste caso, a Sílvia Braga. Muito simpática por sinal e explicou-me que segundo a data do vídeo, aquela programação estava ao encargo do SSS (Sergio Manuel).. Deu-me também um mail geral dele para eu tentar a minha sorte e se não obtivesse resposta, para a voltar a contactar.. Como ninguém me disse nada, voltei a chateá-la e ela deu-me outro mail, desta vez pelos vistos do Sergio Manuel mesmo que 2h depois me respondeu com a tracklist completa daquele set..

Foi um gajo muita porreiro eheh.. Mas eu depois esqueci-me de avisar aqui que já tinha a música.. as minhas desculpas JeT :S

De qualquer forma, OBRIGADO Pedro Feiteira ;)

Taxe bem, realmente a musica e mt porreira, OBRIGADO aos dois...xD
 
Back
Top