AJUDA NO SOM DE ORIGEM BOSE\AUDI A3

Ppl alguem me sabe dizer a potencia das colunas de origem da BOSE k vem no audi A3 Facelift? (Nao sei se sao todas iguais) vo montar este fim de semana som no meu carro e ja percebi que o som de origem é mto bom e vo aproveitar as colunas de origem e apenas montar fonte Kenwood, amplificador Macaudio de 1000W e sub de dupla bobine 1200W (800rms) 12" Shark, gostava de saber o tipo de cabos de origem e a pontecia das colunas bose de origem mm pa saber depois até onde...posso ir com o som para o poder configurar decentemente, espero k me possam ajudar nesta kestao malta. Cumps
 
sim mas preciso de passar o som k tinha no meu honda para o meu a3, sou adicto a som e precisu de som tremendo :lol: lol e precisava de saber ao certo a potencia das colunas para poder afinar o som a medida kdo montar o meu outro amp e o outro sub de dupla bobine k tenho.
 
as colunas de origem, sao muito boas ... falo por expriencia propria ... mas n tem mts watts devem ter por volta dos 120w, mas n há nada como montar e dps afinar conforme o som ke keiras ja ke as colunas n vao estar ligadas ao ampli ... a menos ke as keiras ligar mas ja sabes ke as podes keimar ... potencia a mais .... pummmm

e mais a mais tu és um porco n te devia dizer nda ...
 
LOLOLOL agora tava aki a ler o teu post TCPT mas n tinha reparado k eras "tu" k o tinhas colocado depois e k reparei pelo nick "TCPT" e associei :lol: entao amigo sou um porco pk?? looool tem a ver com a historia dos clubes ?? lool isto ta a ser um pincel ta....pk isto de origem e tudo BOSE so cabos e amps internos nestas colunas e subs....keru ver ke k faco disto sem keimar nada....so vo aproveitar as colunas e os tweeters ate os cabos devo trocar...vamos a ver se n acontece depois como o k aconteceu no meu civic, os tweeters derreterem com a jarda.......foi do entusiasmo da coisa LOL.
 
Back
Top