Ajuda no diagnóstico.

Bom o carro dele foi comprado novo. Por isso :idea: não foi martelado... penso eu, da forma que as coisas andam.. já não digo nada :lol: :lol:
 
OFF-TOPIC:

E porque hoje é Sexta...

Eu cheguei a ter uma AX Furio que foi MARTELADA... e bem MARTELADA... ao Sábado á noite era "certinho". Martelava-se forte e feio.

:lol:

Did i just say that :?:

:roll:
 
neljoe disse:
OFF-TOPIC:

E porque hoje é Sexta...

Eu cheguei a ter uma AX Furio que foi MARTELADA... e bem MARTELADA... ao Sábado á noite era "certinho". Martelava-se forte e feio.

:lol:

Did i just say that :?:

:roll:


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
neljoe disse:
OFF-TOPIC:

E porque hoje é Sexta...

Eu cheguei a ter uma AX Furio que foi MARTELADA... e bem MARTELADA... ao Sábado á noite era "certinho". Martelava-se forte e feio.

:lol:

Did i just say that :?:

:roll:

Agora falta saber se eras tu que martelavas, ou se eras martelado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Neste tempos já nada me admira... :p
 
hucruz disse:
neljoe disse:
OFF-TOPIC:

E porque hoje é Sexta...

Eu cheguei a ter uma AX Furio que foi MARTELADA... e bem MARTELADA... ao Sábado á noite era "certinho". Martelava-se forte e feio.

:lol:

Did i just say that :?:

:roll:

Agora falta saber se eras tu que martelavas, ou se eras martelado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Neste tempos já nada me admira... :p

Queres que te tire as dúvidas?

:roll:
 
neljoe disse:
hucruz disse:
neljoe disse:
OFF-TOPIC:

E porque hoje é Sexta...

Eu cheguei a ter uma AX Furio que foi MARTELADA... e bem MARTELADA... ao Sábado á noite era "certinho". Martelava-se forte e feio.

:lol:

Did i just say that :?:

:roll:

Agora falta saber se eras tu que martelavas, ou se eras martelado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Neste tempos já nada me admira... :p

Queres que te tire as dúvidas?

:roll:

Só para saber se tenho de ter cuidado qd te vir num futuro encontro do forum... :lol:

AHAHAHA
 
..acho que vou ter um pouco mais de contemplação.. ..afinal o homem é um tipo porreiro... ele está a inclinar-se para os injectores e alguém lhe falou à hora de almoço em juntar óleo.. :( ao gasóleo.. por isso vou fazer com ele a tentativa do aditivo para diesel a ver se resolve.... não sei é onde compra o tal produto FAHER... Alguém sabe de um contacto e preços?
 
Back
Top