Ajuda no diagnóstico.

Boas,
Tenho um tio que comprou um passat 130cv, motor igual ao da minha avant.
Ultimamente ele nota o carro mais "pesadote" e com dificuldades nas subidas... não desenvolve e #$%$-se todo para passar dos 150 khm. Eu disse-lhe que podia ser a maf, mas na VW disseram-lhe que eram os injectores que foram aos porcos. O carro tem 95.000km.
O que é que acham?? MAF ou injectores???

PS: Só por causa das dúvidas pensei em falar-lhe de um limpa injectores da marca FAHER, mas não sei onde se compra isso. Alguém sabe??

Obrigado
 
Liga isso ao Vag-Com... tu mesmo... ou num sítio de confiança.

Pode ser MAF que é relativamente "barato" resolver... e a VW querer lever-lhe os €€€ nos injectores que são CAROS!

:wink:
 
já fiz o diagnóstico com o vag-com. Não há erros, mas a maf às 3000 não passa dos 800, onde supostamente deveria estar 1100 ou optimamente 1200, contudo não passa dos 800, o que para a vw é "normal"... O que dizem?
 
Tenta arranjar alguém que te empreste uma maf para testares durante um km's e logo vês :wink:
 
já lhe falei no produto, mas o meu tio gosta pouco de andar a inventar... se fosse meu já tinha feito isso, até porque no meu caso resultou....
 
linuxmad disse:
já lhe falei no produto, mas o meu tio gosta pouco de andar a inventar... se fosse meu já tinha feito isso, até porque no meu caso resultou....

Então se gosta de andar a inventar...

Que mude os injectores!

:wink:
 
linuxmad disse:
pois.... acho q vai meter injectores... e depois mete uma Maf porque afinal sempre precisava.... :p

Mas se calhar o que não precisa são os injectores...

MAs os €€€ são dele... e mai nada!

:wink:
 
ProBoarder disse:
rmatos disse:
ProBoarder disse:
linuxmad disse:
:D :D ... é não estou para me chatear muito...

É importado o carro? ou ele comprou novo?

e isso o que tem a ver com o caso :?: :?:

Pra saber se realmente o carro tem os 95mil ou nao. porque se tiver 395mil pode ser os injectores. Mas a ideia da MAF não tá errada e se ainda por cima dá valores baixos pior.

E como é que ele dizendo que o carro é importado ou não...tu sabes logo se ele tem 95000 ou 395000 :?:
 
Back
Top