Ajuda no arcondicionado.

Bom dia a todos, percebi que meu ar condicionado parou de funcionar do nada, o bota que tem um floco de neve ele não aciona, apenas que eu o mantenho pressionado mas quando eu solto a luz apaga também, e percebo que quando aciono o ar ele faz um barulho que parece estar forçando algo a sair, mas infelizmente não sai, alguém por ai ja passou por isso e sabe resolver??? muito obrigado..
 
Reparei também, que as 2 ventoinhas funcionam e a tubulação fica gelada, porém não sai o ar gelado na saida, e no painal do climatronic a potencia fica oscilando, se eu coloco ele na metade ele fica zerado sozinho, não consigo entender..
 
Boas.
tas com problema no ventilador.. problemas de ligação, falha de lubrificação ou ate mesmo escovas..
já me sucedeu o mesmo, e era só problemas na ligação do próprio climatronic, derivado a umas alterações que foram feitas, e não foi confirmado correctamente se todas as ligações estavam correctas..
 
Reparei também, que as 2 ventoinhas funcionam e a tubulação fica gelada, porém não sai o ar gelado na saida, e no painal do climatronic a potencia fica oscilando, se eu coloco ele na metade ele fica zerado sozinho, não consigo entender..


Cheira-me a Flaps encravados!...
 
Back
Top