Ajuda no A3 cabrio

Boa tarde a todos,

venho por este meio solicitar informação sobre que tem um A3 cabrio recente, pois o meu comprei novo a semana passada, se o comando de abrir e fechar as portas abre e fecha os vidros também, pois as minhas chaves não abrem nem fecham os vidros, como é habitual em todos os outros modelos.
Será que é falta de programação ?

Desde já o meu obrigada
 
Se não der é falta de programação quase de certeza


Testa assim


Com os vidros fechados carrega no botão de abrir o carro e deixa o mesmo pressionado durante alguns segundos os vidros devem iniciar a descida.

ou com os vidros abertos carregas no botão de fechar o carro durante alguns segundos e os vidros devem fechar.


Caso não dê deve tar desprogramado.
 
e se for na fechadura da porta fechares e esperares uns segundos com a chave virada fecha??????????

se sim tens que programar os comandos. se nao estou em erro e da seguinte forma: uma chave na igniçao com as luzes do painel ligadas, outra na porta com os vidros abertos, fechas com a chave e carregas no comando para fechar... depois e rodar ao contrario para abrir e ao mesmo tempo no comando para abrir......... e penso que ja deve dar......

mas os experts ja confirmam isso pois nao tenho a certeza se e assim........ mas tb nao custa tentar...

cups
 
Se não der é falta de programação quase de certeza


Testa assim


Com os vidros fechados carrega no botão de abrir o carro e deixa o mesmo pressionado durante alguns segundos os vidros devem iniciar a descida.

ou com os vidros abertos carregas no botão de fechar o carro durante alguns segundos e os vidros devem fechar.


Caso não dê deve tar desprogramado.


Boas tardes novamente,

sobre a resposta do Companheiro Paulo Almeida, já verifiquei que pressionando o botão vários segundos, não acontece nada.

Agora vou exprimentar com as chaves na porta
 
Last edited:
e se for na fechadura da porta fechares e esperares uns segundos com a chave virada fecha??????????

se sim tens que programar os comandos. se nao estou em erro e da seguinte forma: uma chave na igniçao com as luzes do painel ligadas, outra na porta com os vidros abertos, fechas com a chave e carregas no comando para fechar... depois e rodar ao contrario para abrir e ao mesmo tempo no comando para abrir......... e penso que ja deve dar......

mas os experts ja confirmam isso pois nao tenho a certeza se e assim........ mas tb nao custa tentar...

cups

Boas Noites

Com as chaves na porta e rodando a mesma, fecha e abre os vidros.

Agora carregando nos botões de abrir e fechar nada feito.

Se alguem souber porquê agradecia.

Cumprimentos
 
Boas Noites

Com as chaves na porta e rodando a mesma, fecha e abre os vidros.

Agora carregando nos botões de abrir e fechar nada feito.

Se alguem souber porquê agradecia.

Cumprimentos

Ai qual a parte do nõ esta programado é que não percebeste ?

x2....

e se for na fechadura da porta fechares e esperares uns segundos com a chave virada fecha??????????

se sim tens que programar os comandos. se nao estou em erro e da seguinte forma: uma chave na igniçao com as luzes do painel ligadas, outra na porta com os vidros abertos, fechas com a chave e carregas no comando para fechar... depois e rodar ao contrario para abrir e ao mesmo tempo no comando para abrir......... e penso que ja deve dar......

mas os experts ja confirmam isso pois nao tenho a certeza se e assim........ mas tb nao custa tentar...

cups

acho que nao deves ter lido tudo o que escrevi..... experimenta desta forma e depois diz se resultou......
 
Back
Top