[ajuda] Neon á beira dos pedais

Boas amigos,

Alguém sabe com se liga as neons?

Eu gostava de por uma a beira dos pedais e a beira do passageiro ao lado em vermelho porque o carro é um audi 8l 1999 tdi 1.9. e gostava de por duas neons uma debaixo dos meus pés e a outra ao lado
 
roger_pt disse:
Boas amigos,

Alguém sabe com se liga as neons?

Eu gostava de por uma a beira dos pedais e a beira do passageiro ao lado em vermelho porque o carro é um audi 8l 1999 tdi 1.9. e gostava de por duas neons uma debaixo dos meus pés e a outra ao lado

Há diversas opções... Algures na net vi um gajo que usou neons de informática! Colocou-os onde quis, e fez a ligação á luz do tecto que acende quando abres as portas!
 
roger_pt disse:
uma a beira dos pedais e a beira do passageiro ao lado em vermelho porque o carro é um audi 8l 1999 tdi 1.9

e o que é que o maracujá tem a ver com o vinho do porto? :D


tens a certeza que queres fazer isso? não chega umas luzes de cortesia? é capaz de ficar um bocadinho melhor :p
 
roger_pt mete as luzes de cortezia que os buracos devem lá estar e fica uma coisa mais a maneira ;)

Assim de repente passa no projecto do Psyco (A3 8l) que ele fez isso no dele e podes ficar com umas luzes do trabalho em questão
 
Back
Top