ajuda navi plus rns-d

hugo fj disse:
é o 8l!! pessoal dos 8l ninguem sabe qual é a din ao certo??

Ve a minha pm.

Em relaçao ao 2 din, é simples o vais a audi e compras la. ou tentas saber o preço e a referencia.
usada nao deve ser facil.
 
boas ja tenho o radio no sitio!! agora 1 questao se alguem me sabe responder aonde meter a antena do gps??

outra pergunta tambem é k o radio funciona mas nao da som so trabalha o sub pk sera?
 
hugo fj disse:
boas ja tenho o radio no sitio!! agora 1 questao se alguem me sabe responder aonde meter a antena do gps??

outra pergunta tambem é k o radio funciona mas nao da som so trabalha o sub pk sera?

Antena atrás do quadrante, Pilar_A, ou na zona dos fusíveis.

Vê as fichas no Rádio... tens pins mal ligados... vê bem o pinout.
 
boas o gps ja esta a funconar so falta aprender a mexer nele lol

enquanto ao som ainda na mesma ja verifiquei e esta tudo bem ligado!

no menu de regulaçao regulo o som nas da frente e trabalham volto ao menu principal e continuam a n dar so o sub!! alguem me sabe ajudar??
 
hugo fj disse:
outra pergunta tambem é k o radio funciona mas nao da som so trabalha o sub pk sera?

o nao dar som pode ser do RNS tar configurado para sistema de som BOSE. tens de o configurar par nao bose mas para isso tens de ter ligacoes até ao RNS para acederes com VAG-COM. ;)
 
e qual é o canal sabes me dizer??

as colunas sao ligadas ao radio? as 4 saidas k o rns d traz sao para as colunas alguem me sabe explicar isto??
:(
 
no meu caso, como nao tinha CAN bus no radio tive de por o rns num carro com as ligacoes e configurar para nao bose
 
Back
Top