ajuda nas bolaxas para 8p

pessoal quero por uns separadores no meu 8p, kuais ponho???
a mesma medida a frente e a tras???
estou a pensar fazelos eu na oficina de uma amigo, fazelos todos em aluminio! que me dizem desta ideia???
depois podem-me mandar indicaçoes, medidas, medidas do interior, do exterior, tudo o k me possa ser util para os fazer????
obrigado
abraxos ao forum
 
pika disse:
pessoal quero por uns separadores no meu 8p, kuais ponho???
a mesma medida a frente e a tras???
estou a pensar fazelos eu na oficina de uma amigo, fazelos todos em aluminio! que me dizem desta ideia???
depois podem-me mandar indicaçoes, medidas, medidas do interior, do exterior, tudo o k me possa ser util para os fazer????
obrigado
abraxos ao forum

Poe uns da eagle ficam te por 70 euros o par mais ou menos ja com os pernos... eu pus no meu atraz n sei se consegues notar mas ta aki fotos dele http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=4864.0 é um 8p

Aconselho os da Eagle pk nao enferrugam.... nao metas H&R n prestam.... é so um conselho faz como quiseres e ja agora nao sei como é a tua conduçao nem por que piso andas mas pores a frente vai te lixar a direcçao .... e se rebaixares entao ... sao opinioes os euros sao teus :D

ps: os meus sao de 16mm ;)
 
TdiSportS disse:
Poe uns da eagle ficam te por 70 euros o par mais ou menos ja com os pernos... eu pus no meu atraz n sei se consegues notar mas ta aki fotos dele http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=4864.0 é um 8p

Aconselho os da Eagle pk nao enferrugam.... nao metas H&R n prestam.... é so um conselho faz como quiseres e ja agora nao sei como é a tua conduçao nem por que piso andas mas pores a frente vai te lixar a direcçao .... e se rebaixares entao ... sao opinioes os euros sao teus :D

ps: os meus sao de 16mm ;)
não sei se prestam ou não mas tenho no meu dessa marca a frente e e atrâs e atê agora 5*****

se tivesses H&R êras capaz de dizer que as Eagle não prestavam de certeza.
 
A espessura dos alargadores depende do ET das tuas jantes...

Quanto a fazê-los, faz contas se compensa ou não...
Pk alem dos alagadores, vais necessitar de parafusos mais longos ;)
 
Não te ponhas a fazer numa oficina .. normalmente dá raia .. por mais profissionais que penses que são ...

Vais ficar com vibrações de certeza ...

Eu usei quase 2 anos espaçadores de 20mm nas 4 rodas, e em outros carro tb, nunca tive problemas de direcção ...

As outras marcas n sei, normalmente tb uso eagle..

;)
 
brsampaio disse:
não sei se prestam ou não mas tenho no meu dessa marca a frente e e atrâs e atê agora 5*****

se tivesses H&R êras capaz de dizer que as Eagle não prestavam de certeza.


Brsampaio se tivesse H&R nao pk eu tive H&R no meu outro carro e tenho amigos meus q tb puseram se eu digo q nao prestam tou a dar o meu ponto de vista... no meu caso pk ganharam ferrugem mas se te tas a dar bem com eles e ja os tens a tempo suficiente tas contente ainda bem é obviu q aconselhas tal como eu aconselho os eagle pk tenho no meu carro a muito tempo e tenhu amigos q tb tem e ninguem teve problemas...

O que eu ponho no meu carro nao é o melhor que existe eu apenas aconselho o material que gostei e tou contente o que nao experimentei nao posso aconselhar se nao conhecer...

O teu carro dorme na garagem ? moras em que zona?


FrEdOOOO disse:
A espessura dos alargadores depende do ET das tuas jantes...

Quanto a fazê-los, faz contas se compensa ou não...
Pk alem dos alagadores, vais necessitar de parafusos mais longos ;)


Foi o que eu disse pernos mais longos eu paguei 70 euros ja com os pernos mais longos... :D
 
boost disse:
Não te ponhas a fazer numa oficina .. normalmente dá raia .. por mais profissionais que penses que são ...

Vais ficar com vibrações de certeza ...

Eu usei quase 2 anos espaçadores de 20mm nas 4 rodas, e em outros carro tb, nunca tive problemas de direcção ...

As outras marcas n sei, normalmente tb uso eagle..

;)

Tu utilizaste espaçadores no eixo frontal? De quanto? E nunca tiveste problemas?
 
TdiSportS disse:
Brsampaio se tivesse H&R nao pk eu tive H&R no meu outro carro e tenho amigos meus q tb puseram se eu digo q nao prestam tou a dar o meu ponto de vista... no meu caso pk ganharam ferrugem mas se te tas a dar bem com eles e ja os tens a tempo suficiente tas contente ainda bem é obviu q aconselhas tal como eu aconselho os eagle pk tenho no meu carro a muito tempo e tenhu amigos q tb tem e ninguem teve problemas...

O que eu ponho no meu carro nao é o melhor que existe eu apenas aconselho o material que gostei e tou contente o que nao experimentei nao posso aconselhar se nao conhecer...

O teu carro dorme na garagem ? moras em que zona?



Foi o que eu disse pernos mais longos eu paguei 70 euros ja com os pernos mais longos... :D
na garagem claro mas não ê fechada.. o carro ê de 2004 tenho o a 1 ano com espaçadores a frente e atras e atê agora nada a apontar ferrugem?não sei se estou a dizer asneiras mas axo que os meus são tipo em aluminio.
 
"Tu utilizaste espaçadores no eixo frontal? De quanto? E nunca tiveste problemas?"


Ó mota fdxxxx :D :D

Ora lê lá outra vez o meu reply ... mas lê d-e-v-a-r-i-n-h-o :D :D
 
boost disse:
"Tu utilizaste espaçadores no eixo frontal? De quanto? E nunca tiveste problemas?"


Ó mota fdxxxx :D :D

Ora lê lá outra vez o meu reply ... mas lê d-e-v-a-r-i-n-h-o :D :D


Realmente... é de ter estado toda a noite no Campismo da Madalena a tentar descobrir que raio de carro compraste, pahhh!!! :D :D
 
brsampaio disse:
na garagem claro mas não ê fechada.. o carro ê de 2004 tenho o a 1 ano com espaçadores a frente e atras e atê agora nada a apontar ferrugem?não sei se estou a dizer asneiras mas axo que os meus são tipo em aluminio.


como te disse se n tivesses satisfeito nao irias aconselhar eu usei h&r no meu antigo carro e n fikei satisfeito por isso e que disse nao prestam :|

nao é por ter os eagle q digo q sao os melhores simplesmente aconselho pk tou contente com eles ja os tenhos a 1 ano e meio e nada a dizer so tenho atraz...
 
Back
Top