ajuda na procura de um alternador

boa tarde pessoal como diz o titulo preciso de um alternador ...e é um pouco carote para o meu bolso e queria ver se alguem tem conhecimento de um assim barato... ainda vou ver se o meu tem arranjo mas o mecanico diz que é um pouco arriscado mas com sorte pode ser que se arranje...mas ja contando com um novo queria ver se alguem sabe de alguma carrinha batida em que se possa tirar o alternador ou algo assim ???
 
Gostarian que ma ajudasem , tenho 2 negocios a vista e nao sei qual pegar pois nunca possui audi.
um a4 avante 1.8 130 cv de 1996 com 139.000kms
e um a4 avante 1.6 110 cv de 1997 com 133.000kms
se puderen dar opiniao a respeito de consumo, fiabilidade do motor, ou se aconselham outra coisa pois nao quero pegar um begado que me de muita despeza depois.
agradeço respostas.
 
Gostarian que ma ajudasem , tenho 2 negocios a vista e nao sei qual pegar pois nunca possui audi.
um a4 avante 1.8 130 cv de 1996 com 139.000kms
e um a4 avante 1.6 110 cv de 1997 com 133.000kms
se puderen dar opiniao a respeito de consumo, fiabilidade do motor, ou se aconselham outra coisa pois nao quero pegar um begado que me de muita despeza depois.
agradeço respostas.
ja que es novo por estas bandas, passas pelas apresentações, de seguida abres um topico com as tuas questoes, deves ler as regras que o forum te apresenta, ;)
 
Back
Top