Ajuda na manete

boas gostaria que me dessem uma ajuda, adquiri uma manete s-line ao amigo jimy, desde ja obrigado pela ajuda e pela paciencia, 5estrelas:)

mas a minha duvida e conseguir colocar a pele da manete pelo aro de fora da minha carrinha que e uma audi a4 avant b5 de 97... eu pelo aro de dentro consegui, mas pelo de fora nao consegui e passei algum tempo(2h) de volta daquilo e nada, será que existe algum truque para o conseguir, mais paciencia e jeitinho da minha parte??;D ou nao dá na minha carrinha
 
Olha compadre.. eu após umas boas 2h30m tambem não consegui.. Consegui foi rasgar a forra.. Meti a que tinha e pronto.. Mas sei que existem useres que o fizeram com sucesso!!
 
pois para nao rasgar a minha e que pus pelo de dentro, mas fica aquele friso do aro de fora a ver-se
 
Não percebi a tua duvida!!! Mas já montei isso na minha B5.
A pele que vem com a manete esquece.. não é para usar. Usas a tua antiga. Tens de puxar com algum jeito e força para libertar o fole novo que vem com a manete. Montas no teu "velho" fole da maneira que vinha montado no novo, mas aqui tens de dar um cortezinho no teu fole pois não entra se não o fizeres. Dás um pequeno corte e encaixas o fole e o anel por baixo que prende o fole. Depois é só "apertar" rodando no sentido dos ponteiros do relógio até que a manete fique presa.. não tem rosca a manete S-line mas entra e "faz rosca" facilmente. Depois é só encaixar a parte de baixo do fole na consola e está feito!
;)
 
agora sim, ja percebi.. thanks b5avant, o que eu andei a tentar fazer foi por a manete e fole, no meu suporte.... agora tenho que arranjar um fole dos antigos ja que tentei inventar uma solucao com ele para tapar o que o novo nao tapava... lolol sempre a apreender
 
Back
Top