ajuda na igniçao...

Amigo se o problema é a chave não voltar atrás quando deixas de dar ao arranque o problema não é o canhão,é o contacto elétrico que fica no topo do canhão,também conhecido como miolo ou interruptor,é onde está ligada a ficha da ignição,essa peçinha é costume avariar nos VAGs mas é uma coisa barata e não é muito dificil de mudar
 
E lubrificando? Nao melhora?
Senao pode ser mesmo o contactor/interruptor de igniçao.
Se retirares a blindagem por tras do volante, no fim do canhao de igniçao,
tens uma peça acopulada onde liga a ficha de igniçao. É essa peça que empanca.
Se nao me engano, nao chega a 30€ na bosch.
 
E lubrificando? Nao melhora?
Senao pode ser mesmo o contactor/interruptor de igniçao.
Se retirares a blindagem por tras do volante, no fim do canhao de igniçao,
tens uma peça acopulada onde liga a ficha de igniçao. É essa peça que empanca.
Se nao me engano, nao chega a 30€ na bosch.
entao se for isso ,nem é caro e nao vale a pena estar a inventar.
 
colega a mim acontece-me o mesmo porém a chave tenho que dar um toqe pra tras senao o motor de arranque fica em esforço nao me deixando ligar as luzes, nem o AC nem a buzina se der um toque na chave pra tras fica bom, porem hoje a have ja nao vinha pra tras tive que engatar a primeira e deixar ir o carro abaixo sou de santa iria de azoia alguem que me possa ver isso a pagar of course abraços
 
que conversa e essa de ser roubado? so por tar la o botao do start? entao esplica-me como destracao a direcao ? a maior dificuldasdfe no furto e destrancar a ignicao, nao e dar au arranque? estas sao opnioes sem perceber nada do assunto

Acho estás um pouco confuso!... :assobio:
 
colega alguém ajuda, já agora o bosch car service em santa iria de azoia como é? profissionais ou quw? opinioes vou lá dar um salto amanha de manha.
 
Back
Top