ajuda na escolha do volante

bem amigos precisava que me dessem a vossa opiniao sobre um volante pra colocar no meu b5
as escolhas sao ou o volante sport ou volante do siroco.
aguardo as vossas opinioes.
abraço
 
nuno zn disse:
nao sei se o volante dosciroco da po b5 pke se der eu metia esse amigo :D :D
pois nao me deram a certeza a 100 % mas diseram que tinham quasa certeza que dava, o unico problem deste e o centro que queria ver ao vivo o pessoal que tem e adaptou o centro para ver o resultado final, mas tambem acho o volante muito bom mesmo
obrigado pela opiniao amigo ;)
 
Acho que o Volante_Scirocco irá ficar mal no sentido de as "linhas" serem demasiado "modernas" para as linhas mais sóbrias e old-school do interior B5, mas...
 
neljoe disse:
Acho que o Volante_Scirocco irá ficar mal no sentido de as "linhas" serem demasiado "modernas" para as linhas mais sóbrias e old-school do interior B5, mas...
pois amigo e isso que tambem me deixa com um pe atras e nao vi nehum montado num b5 . . .
 
toma que é de borla

2009022100001copy.jpg


se quase fechares os olhos, até parece verdade! :D :lol: :lol:
 
desde ja obrigado MoBys parece quase verdade :p
sinceramente tambem acho que fica um pouco estranho o volante do scirocco :S
 
Sport em pele perfurada com airbag do TT de preferencia, adoro não sei porquê. :D :p

Esse modelo do Sciroco da montagem é dos carros de 2009, o antigo era menos "futurista" mas mesmo assim na B5 não me parece que fique algo de jeito... :S
 
TDi... disse:
Sport em pele perfurada com airbag do TT de preferencia, adoro não sei porquê. :D :p

Esse modelo do Sciroco da montagem é dos carros de 2009, o antigo era menos "futurista" mas mesmo assim na B5 não me parece que fique algo de jeito... :S

pois isso se aparecer um bom negocio era logo apesar de seres suspeito :p
pois amigo tambem estou a ver que nao :S
 
Boas amigo,

Eu arranjei o volante do Sciroco R, e meti no meu A3. Ficou um espectaculo.

Se quiseres depois podemos combinar para veres

abraço
 
Back
Top