Ajuda na escolha de uns amortecedores

Boas pessoal, tenho uma A4 Avant Quattro b6, uma carrinha espetacular em todos os aspectos, principalmente ao tomar as curvas, mas nos ultimos dias tenho notado a carrinha mais "mole"!

Penso que sejam os amortecedores a dar de si, mas um em concreto acho que foi a vida.

Gostava que o pessoal entendido me aconselha-se na compra de uns amortecedores, boa marca e bom preço, para poder ter uma suspensão mais desportiva, para que possa tirar partido a 100% da carrinha.

Obrigado desde já! :)
 
Não faço questão disso, até porque a carrinha é um pouco mais baixa que a maioria, não sei se pelo modelo Quattro. Quanto poderão custar os de origem? E marca branca equivalente serão fiaveis?
Obribado
 
Não faço questão disso, até porque a carrinha é um pouco mais baixa que a maioria, não sei se pelo modelo Quattro. Quanto poderão custar os de origem? E marca branca equivalente serão fiaveis?
Obribado
marca branca esquece, ou metes OEM, ou metes amortecedores de boa qualidade, tens por ai muitas marcas boas, quanto a preços dos OEM não sei, vê quais são os que la tens montados..
 
Segunda já saberei, vou deixar a menina à Audi em Badajoz...vão me despenar lool...

Depois darei noticia, obrigado ;)
 
Back
Top