Ajuda na escolha de telemovel

eu ando com um blackberry 9220, só tenho a dizer bem da maquina, seja de bateria que dura bastante, qualidade da camara (apenas tem 2mega pix) mas bem perceptiveis, e qualidade de som, meti um cartao d 8gb e é só sonoro a bombar.
comprei para gastar pontos vodafone

usados de confiança fica mais em conta e sempre se pode ter um movel mais superior, era uma opção
 
Eu tenho o C5-03 com um menu XPTO para ficar tipo Android. Comprei com pontos e ficou-me por pouco mais de 60€.
Mal veio, foi logo para garantia. A antena do GPS vinha com defeito.

Mas fora isso, para a relação preço/qualidade até nem é má.
A minha namorada comprou o huawei X3 com SO android a 70€ sem pontos e está bem porreirinho.
 
Eu tenho o C5-03 com um menu XPTO para ficar tipo Android. Comprei com pontos e ficou-me por pouco mais de 60€.
Mal veio, foi logo para garantia. A antena do GPS vinha com defeito.

Mas fora isso, para a relação preço/qualidade até nem é má.
A minha namorada comprou o huawei X3 com SO android a 70€ sem pontos e está bem porreirinho.

era esse nokia que queria mas ja tenho ouvido falar mal dele quer em memoria que é so de 40mb e depois a certas coisas que ele nao te deixa meter no cartao de memoria e es obrigado a meter no telefone e a memoria vai logo a vida, depois a camera nao é nada de jeito mas claro que é sempre o diz que disse. Estou indeciso entre esse nokia e o samsung gio
 
boas,,,

tenho um Ace e até agora não tem dado problemas,,,so peca mesmo pela memória interna

mas este na vodafone custa mais que 100 euros mas se procurares usado compras por esse preço

abraço
 
era esse nokia que queria mas ja tenho ouvido falar mal dele quer em memoria que é so de 40mb e depois a certas coisas que ele nao te deixa meter no cartao de memoria e es obrigado a meter no telefone e a memoria vai logo a vida, depois a camera nao é nada de jeito mas claro que é sempre o diz que disse. Estou indeciso entre esse nokia e o samsung gio
Nem acredito que no ano de 2012, se fazem comparaçoes da nokia para Samsung, seja qual for a gama... Samsung é muito superior em tudo. Se queres algo razoavel e com uma bateria que dura muito, compra um sonyerricsson Xperia X8.
 
Nem acredito que no ano de 2012, se fazem comparaçoes da nokia para Samsung, seja qual for a gama... Samsung é muito superior em tudo. Se queres algo razoavel e com uma bateria que dura muito, compra um sonyerricsson Xperia X8.

amigo eu ao inicio falei em nokia porque gostei daquele telefone mas para mim a marca é um pouco indiferente (va nao vou a bola com htc por exemplo) o que quero é que dentro do meu orçamento ( a volta de 100€) que sei que nao é muito mas é o que se pode arranjar quero uma coisa ja boa
 
Isto aqui é cada cabeça cada sentença :D. Na minha opinião e não inocente... Que é o que faço a todos os clientes... Verifica as características que pretendes, depois desperta necessidades que poderás vir a usar.... Por fim dá uma vista de olhos nos modelos que reúnem essas características todas e então compra, não limites o preço á partida, as vezes apostar mais dez do que pensas faz toda a diferença… mas não é mais dez e mais dez e por mais dez, senão começas em 100€ e acabas em 700€ se é que me faço entender... Só assim não te arrependes... Quanto ao avariar... Isso pode acontecer tanto num Nokia 100 como num iphone 5 e olha que a Apple é muito esquisita nas reparações (equipamento para status)... A Huawei é uma empresa com muito futuro daqui por uns anos vão ouvir falar muito nela....
Em termos de SO
Os Ios (iphone) são muito estáveis com montes de aplicações mas com algumas limitações que não foram pensadas para o mercado Europeu.
O Android é um sistema open source portanto livre de certeza com mais aplicações do que os ios pela sua natureza de sistema gratuito mas as vezes não tão estável como queria-mos mas sem duvida o mais versátil….
O BlackBerry OS presente nos BlackBerry claro, com um formato multitasking fantástico e leve.
O Windows mobile ou Windows Phone, presente nos topos de gama da Nokia e não só, é um sistema operativo também recheado de aplicações com um menu muito apelativo bem ao estilo da Microsoft, peca pela maior parte das aplicações serem pagas.
O Symbian "Já era" nem vou comentar, assim como o Bada que saiu em alguns Samsung...
Estes são no meu entender os principais, depois existem os OS de marca para os tele mais simples......
Isto foi só uma pequena dica… no fundo tudo se resume, pensa no que queres usar no que poderás vir a usar e no dinheiro que queres gastar… Depois então compra....
Só mais uma coisa... Está atento as promoções das lojas, quase todas as semanas há uma loja a fazer uma campanha qualquer e normalmente as suas concorrentes cobrem as campanhas umas das outras as vezes de forma não proativa... ;)
 
Back
Top