Ajuda na escolha de pneus...

Oi ppl, estou a precisar de ajuda, ou dicas e experiências vossas. Tenho que comprar 4 pneus e não sei quais os mais indicados, a carrinha veio com uns de marca branca, mt fracos, daí querer a vossa opinião para uma boa escolha preço/qualidade.
A carrinha é uma A4 B7 170 e as medidas são 235/40/18.

Tenho em mente:
Bridgestone potenza re050.
Goodyear Eagle f1 asymetric
Michelin pilot sport
Fulda Carat excelero.

Espero as vossas opiniões. Obrigado
 
Qq um dos primeiros 3 são boas opções, os Fulda não conheço.

Tenho os Bridgestone e não troco, mas a malta farta-se de falar dos outros.

Os Michelin Pilot Sport, são os que tem a borracha mais mole, são muito bons mas desaparecem depressa.
 
A juntar às 3 primeiras marcas tb uns yokohama e ficas sempre bem servido em duração e segurança ;)
 
quanto aos pneus que ai referes, escolheria ou os Goodyear ou os Bridgestone

mas se fosse a ti via também os Hankook Ventus V12 Evo...tem ficado em 2ºlugar (atrás dos Eagle F1 Asymmetric) em muitos testes na Alemanha e têm um preço muito bom (+ - 100€).
 
Quanto aos bridgestone potenza, uma boa escolha.. ;) quanto aos outros nunca experimentei mas so ouço coisas boas..

E Bf Goodrich ninguem sabe a qualidade/preço dessa marca, pelo menos em grandes competiçoes usa-se muito..

Agora o feedback na estrada desconheço..
 
Joe disse:
Oi ppl, estou a precisar de ajuda, ou dicas e experiências vossas. Tenho que comprar 4 pneus e não sei quais os mais indicados, a carrinha veio com uns de marca branca, mt fracos, daí querer a vossa opinião para uma boa escolha preço/qualidade.
A carrinha é uma A4 B7 170 e as medidas são 235/40/18.

Tenho em mente:
Bridgestone potenza re050. --------para um andamento normal devem ser a melhor opção
Goodyear Eagle f1 asymetric -------maravilhosos mas desaparecem num rapidinho
Michelin pilot sport ----iguais aos GoodYear
Fulda Carat excelero. ---- não conheço

Espero as vossas opiniões. Obrigado
 
kobaiin disse:
Quanto aos bridgestone potenza, uma boa escolha.. ;) quanto aos outros nunca experimentei mas so ouço coisas boas..

E Bf Goodrich ninguem sabe a qualidade/preço dessa marca, pelo menos em grandes competiçoes usa-se muito..

Agora o feedback na estrada desconheço..

eu sei, e acredita k nao sao nada fiaveis...

k perigo de pneus..

so pra teres noçao, tenho uns desses no meu carro de trabalho(megane dti 90cv) e nem em seco se seguram :evil: :evil:

um nojo de pneus :evil: :evil:
 
Guardiao disse:
eu sei, e acredita k nao sao nada fiaveis...

k perigo de pneus..

so pra teres noçao, tenho uns desses no meu carro de trabalho(megane dti 90cv) e nem em seco se seguram :evil: :evil:

um nojo de pneus :evil: :evil:

Lol, é sempre bom saber o que nao comprar... :p Pelo menos nome tem, agora o resto... lol

Sempre é melhor ficar pelos potenza, neste momento tenho uns GT Radial, porque ja vinham com o carro mas numa proxima compra sera Bridgestone Potenza com certeza.. :D

Ate porque ja tive no carro anterior e aquilo agarra-se á estrada muito bem e nao gasta o piso por ai alem, claro que gasta mais que um convencional mas nada que se com pare a uns eagle.. ;)

Para mim sem duvida a melhor escolha, quer a nivel de durabilidade/qualidade/preço/fiabilidade.. ;)

Ate pareço um vendedor, lol, mas nao sou, apenas nunca me deixaram ficar mal...

Abraço..
 
Joe disse:
Oi ppl, estou a precisar de ajuda, ou dicas e experiências vossas. Tenho que comprar 4 pneus e não sei quais os mais indicados, a carrinha veio com uns de marca branca, mt fracos, daí querer a vossa opinião para uma boa escolha preço/qualidade.
A carrinha é uma A4 B7 170 e as medidas são 235/40/18.

Tenho em mente:
Bridgestone potenza re050.
Goodyear Eagle f1 asymetric
Michelin pilot sport
Fulda Carat excelero.

Espero as vossas opiniões. Obrigado


Uso Michelin Pilot Sport. Mudei aos 114.562, já vai nos 161.322, quase 47.000 Kms e ainda estão para durar. Condução segura em seco ou molhado.
 
Guardiao disse:
eu sei, e acredita k nao sao nada fiaveis...

k perigo de pneus..

so pra teres noçao, tenho uns desses no meu carro de trabalho(megane dti 90cv) e nem em seco se seguram :evil: :evil:

um nojo de pneus :evil: :evil:

Andar com UM jogo de pneus, de uma determinada, acredita, estás longe de saber do que falas, sobretudo para dizer logo que qualquer pneu dessa marca não presta.

Por essa ordem de ideias os Michelin não prestam pois houve um tal de Exalto I que não valia nada.

E resta saber em que condições estão esses pneus, se estão muito comidos, se estão vidrados, etc.

Quanto ao tópico, qualquer um dos 3 primeiros referidos são muito bons, excepto no que diz respeito à durabilidade.
 
Eu tenho 4 Goodyear F1 e só tenho uma coisa a dizer... ESPECTACULARES :twisted:
Quanto ao rápido desgaste...bom, os traseiros já contam com mais de 20000km... e estão para durar. Posso adiantar que tb tinha algum receio de os colocar por "fama" do seu rápido desgaste. Mas depois de ver um 530d fazer 56000 com eles, optei por comprar... e não estou nada arrependido.
 
http://www.conti-online.com/generator/www/pt/pt/continental/automobile/general/news/contisportcontact_vmax_pt.html
 
No que respeita aos Bridgestone potenza re050, esses já não são fabricados, poderás é encontrar alguma oficina que ainda os tenha em stock.
Eu no meu caso coloquei uns Dunlop Sp Sport 9000 e estou bastante satisfeito com os mesmos.
Abraço
 
Back
Top