Ajuda na escolha de amortecedores

Olá,

acho que tenho os amortecedores da minha carrinha no fim de vida.

Preciso da vossa ajuda na escolha de uns amortecedores com boa qualidade/preço e as melhores casas entre Aveiro e porto para os montar.

Audi A4 B6 2.5 V6 155 cv
 
Das melhores coisas que podes comprar é bilstein, depois depende daquilo que procuras ou seja se gostas do set up que tens optas pelos bilstein B4 a gas, que sao os equivalentes aos OEM, se pretendes uma coisa mais desportiva podes ir para os B6, a partir dai ja começas a entrar no campo da personalização.

A bilstein tem uma excelente relação qualidade preço, quanto a esta ultima parte podes ver na minha loja valores, se precisares de mais alguma ajuda dispoe.

Quanto a montagem arranjo-te isso aqui no Porto na boa
 
URGENTE

Presciso se saber urgentemente se

os amortecedores + molas sport da audi a4 avant b6 1.9 tdi se dão para a audi a4 avant b6 2.5 v6 tdi 155.

Alguem tem aqueles programas para verificar o partnumber??
 
Re: URGENTE

Não acredito que sejam iguais .... devido ao peso do motor :roll:

Mas.... nada como confirmar os part-numbers
 
Re: URGENTE

kite1915117 disse:
Presciso se saber urgentemente se

os amortecedores + molas sport da audi a4 avant b6 1.9 tdi se dão para a audi a4 avant b6 2.5 v6 tdi 155.

Alguem tem aqueles programas para verificar o partnumber??

Isto carece de confirmação, mas pelo que sei os amortecedores são iguais, mas as molas não.
Os amortecedores apenas diferem para as versões quattro.
 
OK os amortecedores são os mesmos, tambem andei a ver no site da koni e não faziam diferença entre o 2.5 e o 1.9.

Mas tambem queria saber se as molas sport da 1.9 são iguais da 2.5

Alguem ajuda?

Obrigado.
 
Back
Top