Ajuda na escolha da pelicula para o 8L

Boas ppl , uma das minhas proximas mod´s vai ser a pelicula , e vou por aki nesta empresa perto da minha zona n sei se alguns conhecem , senao ficam a conhecer , aki no site que vou dar tem as peliculas a escolha , deem ideias nao sei se meta toda escura menos no para brisas , ou se meta toda escura so nos vidros de tras e se-mi escura nos da frente e transparente no para brisas visto ser a unica que se pode por no para brisas , peco que me deem ideias de como ira ficar melhor , apelo a quem ja tenha posto que me diga algo ,

http://www.apsol.pt/cgi-bin/produtos.asp?tipo=Autom%F3veis


Esquema 1 :

Omega 95 em todos os Vidros menos o parabrisas que so pode levar transparente

Esquema 2 :

Omega 95 nos de tras e omega 75 nos dois da frente e trasnparente no para brisas


Para verem a cor da pelicula omega vao ao site ai em cima .


deem as vossas opinioes


Abraco


Andre Cavaco

8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Cavaco disse:
Boas ppl , uma das minhas proximas mod´s vai ser a pelicula , e vou por aki nesta empresa perto da minha zona n sei se alguns conhecem , senao ficam a conhecer , aki no site que vou dar tem as peliculas a escolha , deem ideias nao sei se meta toda escura menos no para brisas , ou se meta toda escura so nos vidros de tras e se-mi escura nos da frente e transparente no para brisas visto ser a unica que se pode por no para brisas , peco que me deem ideias de como ira ficar melhor , apelo a quem ja tenha posto que me diga algo ,

http://www.apsol.pt/cgi-bin/produtos.asp?tipo=Autom%F3veis


Esquema 1 :

Omega 95 em todos os Vidros menos o parabrisas que so pode levar transparente

Esquema 2 :

Omega 95 nos de tras e omega 75 nos dois da frente e trasnparente no para brisas


Para verem a cor da pelicula omega vao ao site ai em cima .


deem as vossas opinioes


Abraco


Andre Cavaco

8) 8) 8) 8) 8) 8)

Não sei se sabes, mas nos 3 vidros da frente, só pode levar transparente... e não apenas o para-brisas como dizes.
 
neljoe disse:
Não sei se sabes, mas nos 3 vidros da frente, só pode levar transparente... e não apenas o para-brisas como dizes.

tal e qual.... ;)

a regra é do pilar B para a frente e não do pilar A para a frente ;)

LISTA DE PELICULAS DO IMTT

abraço...

EDIT: a apsol nem sequer tem peliculas legais para por nos vidros da frente... só mesmo aquelas 4 marcas que vêm no PDF do IMTT ;)
 
AgA disse:
EDIT: a apsol nem sequer tem peliculas legais para por nos vidros da frente... só mesmo aquelas 4 marcas que vêm no PDF do IMTT ;)

No ficheiro tem lá na pagina 6 umas com a mesma referência,

Omega 65 C
Omega 75 C
Omega 85 C
Omega 95 C


Agora não sei se já legais ou não...
 
o que esta a acontecer mt por ai é que estao a colocar películas transparentes nos vidros da frente e dps da dita inspecção B, colocam pelicula colorida mas mt clara por cima da transparente!...

dps vai depender da sorte de cada um pk notasse que está uma colada sobre a outra na parte do relevo das letras!...(eu pelo menos reparei que se nota)...

mas é sempre uma opção!...eu tb gostaria de colocar nos vidros todos mas só nos de tras como tenho um a3 8l não acho mt graça!...
ou todos ou nenhum!...

cmps
 
ThUnD3rFoX disse:
No ficheiro tem lá na pagina 6 umas com a mesma referência,

Omega 65 C
Omega 75 C
Omega 85 C
Omega 95 C


Agora não sei se já legais ou não...

lá está, tem mas só são homologadas para os vidros de trás, para os da frente só os 4 modelos da ultima pagina...

essa é a ultima lista aprovada... ;)

labirt disse:
o que esta a acontecer mt por ai é que estao a colocar películas transparentes nos vidros da frente e dps da dita inspecção B, colocam pelicula colorida mas mt clara por cima da transparente!...

dps vai depender da sorte de cada um pk notasse que está uma colada sobre a outra na parte do relevo das letras!...(eu pelo menos reparei que se nota)...

mas é sempre uma opção!...eu tb gostaria de colocar nos vidros todos mas só nos de tras como tenho um a3 8l não acho mt graça!...
ou todos ou nenhum!...

cmps

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Pois, eu quando puser tambem é nos vidros todos (com excepção do para brisas) não gosto de ver só nos vidros de traz...
 
é que só nos vidros de tras..... :evil:

nas avant gosto de ver agora em carros de 3 portas como tenho visto ai mts...não gosto nem um pouco mas são opiniões...e gostos... 8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Pois, eu quando puser tambem é nos vidros todos (com excepção do para brisas) não gosto de ver só nos vidros de traz...

Para isso escusas de meter homologada...
 
neljoe disse:
Para isso escusas de meter homologada...

Pois, eu ainda estou com esperança que eles mudem um bocadinho a lei... :roll:

Eu tambem quero uma peliculazinha muito soft só mesmo para não deixar tanto o sol e para ficar esteticamente mais bonito...
 
falei com apsol e dizem que teem pelicula transaparente para os da frente , e todas a peliculas deles sao homolgadas pelo IMTT

vejam o email deles :


Boa Tarde

Vimos pelo presente submeter à apreciação de V/Exa. o orçamento para fornecimento e aplicação da película solar para os vidros laterais e traseiro.

1º Opção
Todos os vidros, excepto pára-brisas
Preço – 120€ + IVA

2º Opção
Pilar B para trás
Preço – 80€ + IVA

A inspecção e o averbamento, terá de ser tratado pelo cliente.

Para mais informações ver http://www.apsol.pt/cgi-bin/noticia.asp?Id=2. O tempo médio por carro é de +- 2 horas.

Colocamo-nos, desde já disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que V.Exa. necessite.

Atenciosamente,
91 874 10 95
Bruno Alves
 
Falei com ele ao telefone e disse me que poe nos da frente expecto o para brisas !!! e como podem ver esta ai no orcamento , e ele disse me que sao legais as da frente excepto a do para brisas que tem de ser outra !!!

como e ???
 
Se for transparente à frente tudo bem.. Senão esquece, por muitas voltas que des, Podes tar a sair do instalador das películas, levar logo com 250€ de multa, apreensão de documentos e ida à ipoB... Se toda a películ que ele colocar for como manda a lei não tens problemas, depois da instalação tratas da homolgação para o DUA e tá a andar... Película escura à frente esqueçam.. Nunca tentem ser mais " finos' que as autoridades pois em geral sai caro...
 
Back
Top