ajuda na decisao

boas pessoal

alguem me consegue dizer o preco a que fika as jantes sportec mono para a a4 b6?

nao sei e se em 17 ou 18! penso que o et seria 35 pa fikar bem!

alguem me consegue ajudar! de em me opiniaos sou novo nisto ainda estou cru xD:D

obrigado
 
Essas jantes no mínimo é 18"!!! :D

Como poderás ver no meu projecto ficam bem em todos os modelos, seja B6 ou B5!!!! :twisted:
 
R18 é sempre R18... ;) so que a homolgação é que... Enfim... Mas quem gosta gosta mesmo (como é o meu caso :D)
 
R18 é sempre R18... ;) so que a homolgação é que... Enfim... Mas quem gosta gosta mesmo (como é o meu caso :D)

É isso... o problema é experimentar umas jantes 18"!!! Fica logo outra coisa e depois já nem as 17" enchem as medidas.... :lol:

Quando comprei as réplicas RS4 para a minha Green o pessoal fartou-se de me dizer para não comprar 17" e eu não ouvi... depois experimentei as BBS em 18" e fiquei fã!!! Por isso as SPORTEC que comprei tinham que ser em 18", também namorei umas em 19", mas para B5 e com as estradas que temos e o uso diário que dou à argolas ia ser exagerado!!!
 
É isso... o problema é experimentar umas jantes 18"!!! Fica logo outra coisa e depois já nem as 17" enchem as medidas.... :lol:

Quando comprei as réplicas RS4 para a minha Green o pessoal fartou-se de me dizer para não comprar 17" e eu não ouvi... depois experimentei as BBS em 18" e fiquei fã!!! Por isso as SPORTEC que comprei tinham que ser em 18", também namorei umas em 19", mas para B5 e com as estradas que temos e o uso diário que dou à argolas ia ser exagerado!!!


pois a minha menina tambem anda mt e as estradas nem sempre sao as melhores mas com a voca ajuda e as fotos que ja vi do teu projecto e do projectp do Bari ja decidi e 18....

mas ja agr a carrinha e uma sport ja esta rebaixada sera que cabe la bem na mesma?
 
Por acaso se souberem o preço de umas 18 que avisem... acho que vão ser as minhas próximas jantes.... 8)
 
Back
Top