ajuda na compra

precisava de uma opinião pessoal...tenhu em vista um a3 de 2001 comprado a particular é o de 130cv versão sport com tecto de abrir podem dar aqui uma vista de olhos http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p164720
o carro tem 100mil km ainda n fez a revisão dos 100mil (correias etc)é nacional com livro de revisoes e tem um registo o preço é de 16.250... digam a vossa opinião/criticas fui esta semana com o mecanico ver o carro e ele disse que esta impecavel 0 ruidos 0 acidentes...so notei algum desgaste no banco do condutor do lado esquerdo mas como andei ja a ler por aqui penso que seja normal... digam o que acham e pesso desde ja desculpas se fiz alguma asneira no post...

comps
 
Boas Trofense,

em relação ao preço, eu vendi o meu (igualzinho e também com matricula RC :p) há 1 ano atrás por esse € mas continua a ser um bom preço pois é um carro com imensa procura e muito fiavel.

A revisão das correias é aos 90.000kms e não aos 100.000kms, deve-te ficar à volta dos 500 ou 600€, portanto se conseguires negociar alguma coisa no valor para fazer a troca da correia já era bom ;)

O desgaste é normal, os bancos têm muito apoio lombar e ao entrar e sair mais cedo ou mais tarde há-de ficar assim.

Fora isso é um excelente carro, foi o que mais alegrias me deu até hoje, força nisso, de certeza que ficas bem servido :twisted: depois mostra a máquina à malta ;)

Abraço, Filipe
 
brigadão filipe tambem penso ser uma boa compra por isso e que estão 5 pessoas interessadas no carro.
quanto ao preço o homen n tira nem um centimo :oops: brigado por dizeres qt ficava a revisão era o que iria perguntar a seguir :) esta semana fica td decidido espero ter sorte

abraço
 
trofense disse:
brigadão filipe tambem penso ser uma boa compra por isso e que estão 5 pessoas interessadas no carro.
quanto ao preço o homen n tira nem um centimo :oops: brigado por dizeres qt ficava a revisão era o que iria perguntar a seguir :) esta semana fica td decidido espero ter sorte

abraço

Estamos cá para ajudar, só uma chamada de atenção, o preço da revisão que te disse é o que fazes numa casa de confiança e não na Audi, nesta última o valor duplicava ou triplicava... :S :S :S

Abraço
 
Back
Top