Ajuda na compra

Boas!
Desde já aproveito pra felicitar o excelente forum que se está a construir! Ainda não sou mais um felizardo proprietario de um sr dos aneis mas espero com a vossa ajuda passar a vir a ser um muito em breve.
Agradecia a vossa ajuda para a seguinte aquisição:
Trata-se de uma :
Audi Avant tdi 130 cv NACIONAl de 09/2001 (modelo 2002)
Cinza prata com todos os cromados exteriores;
Pele e Alcantra por dentro - bancos desportivos e volate 3 raios
Jantes 16 raiadas ( 5 unidades)
Livro revisões sempre na Marca.
O unico desgaste que encontrei foi na porta do condutor junto aos comandos dos vidros electricos e puxador - os bancos e o volante e os pedais estão em excelente estado;
Por fora tem a frente um pouco picada ( carro de AE);
A carrinha tem é quase 170 000 Km.
Será que por 22500 euros será uma boa compra?
Agradecia a vossa sinceridade.
A aguadar alguns comentários
:)
 
Boas.
Bem vindo ao forum.
Acho q arranjas melhor com menos km's.
Para quanto tempo (anos) pensas ter a carrinha?
Elas até fazem muito + km's mas 170.000 é muita fruta...
 
Eu sei que fazem muitos mais Km mas como tem livro de revisões actualizado sempre na marca a veracidade dos km pode ser comprovada ao contrario de muitos outros a venda por mais € ms com metade dos Km.
Será muito cara para os km que tem?
Embora tratando-se de nacional acham, k consigo encontrar melhor?
Ajudem..... :roll:
 
Se esses Km estiveram devidamente comprovados (REAIS) não tens qaulquer tipo de problema.
O mais certo é que foi utilizado para fazer grandes deslocações.
 
O preço é um bocado alto para uma A4 de 2001.

Caso a compres não te podes esquecer que aos 180000kms tem uma revisão bem dolorosa para fazer.
 
É assim, aos 180000 tens uma revisão na qual, entre outras coisas, se muda a correia de distribuição, que exige uma boa despesa em mão de obra.
Normalmente na marca, esta revisão, tal como a dos 90000 (revisão idêntica), ronda os 1000€ ou mais. :cry:
 
MGomes disse:
É assim, aos 180000 tens uma revisão na qual, entre outras coisas, se muda a correia de distribuição, que exige uma boa despesa em mão de obra.
Normalmente na marca, esta revisão, tal como a dos 90000 (revisão idêntica), ronda os 1000€ ou mais. :cry:

MGomes, podes-me dar mais informações sobre essa revisão dos 90.000? é que se comprar a A6, ela vem com 118.000... essa revisão pode estar ainda "pendente". :roll:

Acho que esta pergunta pode ajudar no meu caso e no do user zebeto.

[[ ]]
 
jamlvs disse:
... é que se comprar a A6, ela vem com 118.000... essa revisão pode estar ainda "pendente". :roll:

Se a A6 não traz essa revisão feita, deveria trazer.

Trata-se uma revisão normal, onde se mudam os elementos normais das revisões intercalares às simples mudas de óleo e filtros, e onde se muda também a correia de distribuição (elemento essencial à boa saúde e funcionamento do motor). Acontece que para se mudar esta correia é necessário desmontar muita coisa no carro (a frente quase toda) até se chegar a ela, e voltar depois a montar, requerendo muita despesa em mão de obra.
 
Back
Top