ajuda na compra--kit de braços de direcção e suspenção

bom pessoal estou a precisar de trocar os bracos de direcção e suspenção e precisava da vossa ajuda na escolha da melhor marca qualidade e preço, se me puderem ajudar tenho alguma urgencia na troca porque alguns ja tem muita folga
 
Já existe muitas informações no fórum sobre isso é só uma questão de te dares ao trabalho de procurar.
 
Acho k o user Dinis ou uma cena assim vendo os por um preço acessível sendo k os de origem custam uns 1000€ pelo menos para os b6
 
Os braços de suspensão não são propriamente baratos, se forem de qualidade. Se achas que os meyle são caros então não viste bem o preço dos OEM.
Mas tu precisas dos braços todos? Estão todos em mau estado? No meu caso tinha dois que estavam em mau estado e os outros estavam bons. Depende das estradas em que se anda. Eu tinha 2 inferiores do lado do passageiros já a bater, deve ser por causa das estradas, buracos e tampas, não vejo outra explicação para os do lado direito estarem mais gastos que os outros.
 
boas pessoal a conselho do mecanico acabei por meter apenas os que estavam com alguma folga ( 4 ) dois de baixo e dois de cima e as ponteiras de direcção tudo isto com o objectivo de resolver um barulho que ouvia que supostamente seria dos braços mas era da porra de um apoio do motor que trzia partido problema resolvido.

- - - - - - - - - -

os braços meti dos meyle hd
 
Bom dia!! A minha A4 B6 está na oficina para troçar um braço de suspensão, o mecânico disse que era da marca TRS, que era de boa qualidade, idêntico aos OEM. Fabricado em espanha. O que dizem desta marca??
 
Bom dia!! A minha A4 B6 está na oficina para troçar um braço de suspensão, o mecânico disse que era da marca TRS, que era de boa qualidade, idêntico aos OEM. Fabricado em espanha. O que dizem desta marca??

Querias dizer TRW, certo?! Meti braços dessa marca em setembro e até agora nada a apontar!
 
Não, por acaso queria mesmo dizer TRS. TRW eu conheço e sei que é de qualidade. A minha carrinha esteve na oficina para trocar a caixa de direção que vertia óleo e ver um barulho na suspensão. Ficou com a direção mais pesada, não sei se é normal. Quanto ao barulho na suspensão trocaram o tal braço do lado direito, mas o barulho continua lá e sinceramente parece que piorou. é um bater, tum tum , quando passo em piso mau ou alguma lomba. Já alguém teve o mesmo problema???
 
Back
Top