Ajuda na compra do smartphone!

Tive o s2 tava super satisfeito .fiz s troca para o iphone 5 e tive Aspetos positivos e negativos...positivos net mais rapida. Negativos ecrã mais pequeno que difiulta a visão a quem for batido no móvel..entretanto parti o iphone 5 e ando com um htc hd7..agora tou a pensar se compro o iphone 5s que vai sair no fim de mês ou espero ate ao fim de ano a espera do Samsung s5
 
Tanto um iphone como um samsung são bons investimentos.
Eu pessoalmente penso que escolheria samsung, são bons telemóveis onde consegues fazer tudo, são muito completos e pouco complicados. Daqui a uns tempos quando dominares o android tens mil e uma maneiras de o configurar e explorar. Agora tu é que tens de ver qual o tamanho de ecrã que te dá mais jeito e qual o investimento que queres fazer, tens várias possibilidades Samsung S4, Sansung Note II, Samsung Note III. Esses parecem me os mais completos, agora a decisão final cabe te a ti pois todos esses têm velocidades incríveis, boa navegação, câmaras com qualidades espetaculares...
 
:p :p

Para mim os iPhone's ja deram o que tinham a dar...
embora ainda continue com o meu 4S, no dia em que ele berrar, ai mudo me para o mundo "android"

O Anroid da muito mais possibilidades de personalização ao contrario do iPhone...

Como assim? iPhone com jailbreak fica ilimitado!!! Mais longe do android e problema é saber programação da Apple....
Android pirateado tb e mesma coisa...
Não vejo diferença e apenas quem tira máximo partido proveito é que vale pena
 
Como assim? iPhone com jailbreak fica ilimitado!!! Mais longe do android e problema é saber programação da Apple....
Android pirateado tb e mesma coisa...
Não vejo diferença e apenas quem tira máximo partido proveito é que vale pena

Sim com JailBreak fica ilimitado...nem te digo o contrário...
Mas existem 'pormenores' no Android que podem ser alterados sem fazer Root
É só o meu ponto de vista ;)
 
Se comprares samsung galaxy note ja ficas mt bem servido.
Se comprares iPhone tb ficas bem servido, desde que tiras máximo partido proveito no teu dia a dia!
 
Android ainda vai passar a perna ao Windows, quanto mais :D
Foi exatamente a facilidade de utilização deste OS que o popularizou no mundo dos PC's, e pelo andar da carruagem o Android irá vingar da mesma forma!

iOS é bom sim sr., apenas com a questão de ser um sistema fechado, o que se traduz automaticamente, tanto numa vantagem, por ser muito menos provável o contágio com qualquer tipo de vírus, como numa desvantagem, pois em termos de partilha de informação e liberdade de movimentos se cinge dentro da sua esfera!
 
Android ainda vai passar a perna ao Windows, quanto mais :D
Foi exatamente a facilidade de utilização deste OS que o popularizou no mundo dos PC's, e pelo andar da carruagem o Android irá vingar da mesma forma!

iOS é bom sim sr., apenas com a questão de ser um sistema fechado, o que se traduz automaticamente, tanto numa vantagem, por ser muito menos provável o contágio com qualquer tipo de vírus, como numa desvantagem, pois em termos de partilha de informação e liberdade de movimentos se cinge dentro da sua esfera!

Exactamente!! Tb digo mais...steve jobs desde k morreu até agora iPhone nunca mais tem sido o tal iPhone evoluído!
Por isso android neste momento esta frente do iOS e bem evoluído.
 
E um a parte que não tem a ver:
Para quem tiver um android, seja tablet, seja telemóvel, tentem usar
a plataforma EX GO launcher pro. Faz maravilhas e é rapidíssimo.
 
E um a parte que não tem a ver:
Para quem tiver um android, seja tablet, seja telemóvel, tentem usar
a plataforma EX GO launcher pro. Faz maravilhas e é rapidíssimo.

No Note2 da minha namorada pôs o telemovel a arrastar-se.. Mesmo apagando todas as aplicações e limpo a memória!
Pelo que me disseram esses programas de optimização de recursos são dispensáveis em Android, uma vez que o sistema é intelegente e gere a memória conforme necessita? Este ponto é verdade?
 
Permitam-me o bitaite, por experiência própria:

Compra um blackberry 9900 no ebay por "meia dúzia" de euros.
Ficas com um equipamento de qualidade(touch + querty), que é um verdadeiro telefone, emails, trabalho, simples, prático, robusto,...
Pessoalmente: (O M4O já inclui o plano blackberry... excelente para mim!)

Andei umas semanas com um boston android (periodo entre a morte do meu anterior Blackberry 8820 e a compra do novo) e eu evitava usar o telefone! Android é desesperante!
 
No Note2 da minha namorada pôs o telemovel a arrastar-se.. Mesmo apagando todas as aplicações e limpo a memória!
Pelo que me disseram esses programas de optimização de recursos são dispensáveis em Android, uma vez que o sistema é intelegente e gere a memória conforme necessita? Este ponto é verdade?
Isso é muito estranho, pois essa plataforma funciona muito bem, sem arrastos e não recorre a muito mais CPU que o sistema operativo OEM. Inclusive melhora a taxa de Fps e qualidade de imagem e transições 3D. Aprova até em telemóveis xarutos, lol.
 
Back
Top