Ajuda na compra de um Audi A3 1.9 TDI 110CV

Dependendo do estado e do tratamento que o motor levou, aguenta bem, tenho um a4 b5 de 98 nacional que comprei em 2006 com 136mil (ja conta com 307mil) e é so meter gasoleo, fazer as revisoes e siga, ate aos 200kmh aguenta se bem (convem esticar de vez em quando)

So tens mesmo essa opcao? A meu ver está caro.

Nota que é importado, cuidado com os km aldrabados.
 
Last edited:
pedrogbranco , por acaso já tinha visto esse , mas mais uma vez os km assustam...XD 370.000 , ainda tem mais que o outro !
De qualquer maneira muito obrigado pela atenção !
Alguem me sabe dizer se existem muitas diferenças do 1º modelo de 96 a 2000 para o 2º até 2003 ? Ou se é só a parte interior que muda ?
 
Dependendo do estado e do tratamento que o motor levou, aguenta bem, tenho um a4 b5 de 98 nacional que comprei em 2006 com 136mil (ja conta com 307mil) e é so meter gasoleo, fazer as revisoes e siga, ate aos 200kmh aguenta se bem (convem esticar de vez em quando)

So tens mesmo essa opcao? A meu ver está caro.

Nota que é importado, cuidado com os km aldrabados.
A tua b5 tinha os kms reais? Nao foram martelados?
 
Muito dificilmente se arranja com menos km pois estamos a falar de um carro com 13 anos ( se for o a3 de 2002) e por muito pouco que se ande se fizer 20 000km/ano ao fim de 13 tem 260000km e se fizer 30000km/ano já faz 390000km .
 
No meu caso estava tudo a bater certo, e quando conheci o sr que era dono do carro confirmou a mesma coisa que na audi e o que estava no livro batia igualmente certo. Nas minhas maos ainda fui 2x a marca fazer as revisoes seguidas mas depois deixei me disso.

Mais tarde liguei ao vag e igualmente tudo certo.
 
Pelo vagcom é contornavel nao?
E quanto ao confirmado na marca... como fazem isso? Não é contornavel na mesma?
É a coisa mais facil. Tal cm donos q tiram antes das revisioes e inspeccoes. O problema é q aos 200mil quade tudo tem de ser mudado e aos 400 mtas vezes ja foi tudo mudado. Nem carro cm meio milhao me metem medo.
 
Back
Top