Ajuda na compra de carro

De facto os 140Cv não dão para muito. Eu passei agora duma A4 140 para uma 170 e é da noite para o dia.
Leva o teu tempo a avaliar esses km, se são reais, etc.
 
Dinis o carro será para ti, portanto a escolha será sempre tua. Se experimentaste o A6 com motor 2.0 Tdi e achaste qua anda bem, então avança. Mais importante que o andamento, são os problemas de motor e estado real da viatura.

A minha opinião tem em conta os testemunhos de proprietários de A6 2.0 Tdi, que defendem faltar motor. Experimenta carregar o carro com 5 adultos mais tralha. Aconselho-te ainda a ler os projectos dos A6 que se encontram aqui no fórum, tens muita informação sobre o carro. Em relação à minha experiência, como actual proprietário de uma A6 3.0 Tdi V6, a única coisa que te posso dizer é que mesmo com 225cv (motor certo para este segmento) se sente o peso do carro. Tive esse motor em vários A3 e era o motor certo para esse modelo.

Boa compra!

- - - - - - - - - -



Comparar um A3 a um A6, é como comparar uma peúga a um collant! :)

Como já referi, esse motor casa na perfeição num A3. Numa Passat não faço ideia, mas se tem 2.1 Toneladas parece-me undersized.

Por acaso até tive a ver na net e vi lá um A3 tdi 2.0 dsg e dizia 1630 kg para as 2 toneladas do a6 não falta muito :)
 
Last edited:
Back
Top