Ajuda... muito confuso!!!!

Preciso de ajuda!

Comprei em junho deste ano a minha A4 B6 1.9TDi 130CV de 03/2002, com cerca de 135000km a um stand.

Há pouco tempo comecei a notar um roncar estranho da carrinha, assim como o sensor de temperantura nunca passar dos 60/70º. Outra coisa que reparei é que quando ia em viagem a uma velocidade considerável e de uma momento pro outro tinha de reduzir, a carrinha respondia de uma forma esquisita, como se quisesse ir abaixo.

Resolvi a semana passada levar a carrinha á Audi para um check-up. Disseram-que esse serviço seria +/- 46.50€. Ligaram no dia seguinte a dizer que tinham detectado alguns problemas graves que teriam mesmo de ser reparados, pois podia danificar gravemente a carrinha, assim como ia-me propor um orçamente para peças que fazem falta ser trocadas.

O resultado é o que vos deixo a seguir.


:arrow: O que eu paguei :twisted:
audifaat9.jpg


:arrow: O que eles ainda me proposeram fazer com urgência
audioramentonl7.jpg



Pelo que eles me disseram a carrinha "deve" ter km a mais, e também pelo que eles dizem, nunca deve ter mudado a correia de distribuição, etc...

Como o livro de revisões da audi que vinha com a carrinha está todo em alemão, não sei o que dizer ou em quem acreditar.
 
Eles conseguem ver os KMS... só que não te dizem.

Ligas isso ao Vag-Com e ficas sem dúvidas quanto aos KMS!

P.S. - não se consegue ler o Orça.

;)
 
não consigo ver as imagens...


de qq das formas se compraste a carrinha em Junho deste ano, tens pelo menos um ano de garantia da mesma ;)
 
neljoe disse:
Eles conseguem ver os KMS... só que não te dizem.

Ligas isso ao Vag-Com e ficas sem dúvidas quanto aos KMS!

P.S. - não se consegue ler o Orça.

;)


sim eles para te terem dito aquilo de certeza que validaram esses kms e viram que tavam errados...


rmatos disse:
não consigo ver as imagens...


de qq das formas se compraste a carrinha em Junho deste ano, tens pelo menos um ano de garantia da mesma ;)


pois!!! não tens garantia?
 
Alguém do algarve ou zona de faro com vagcom?

Sim tenho 2 anos de garantia, só que comprei o carro num Stand em Braga.
 
sinceramente é a saber destes exemplos, que fico a pensar se me acontece o mesmo a mim...

dass nem num stand estamos descansados... queria lá saber que fosse em Braga, pode dar mais trabalho (acredito que sim), mas esse trabalho pode valer muitos euros poupados...

aperta com eles para pagar o que já puseste, e aquilo que o carro precisa!!!

Boa Sorte!!!
 
Se os meus olhos nao me falham (porque ler isso é quase impossivel) o que eles te estão a sugerir trocar ja, basicamente é o material todo da distribuição e os 4 filtros, ora se a carrinha é de março de 2002 ainda muda a distribuição de 90 em 90 mil km, porque é que te estão a dizer para a mudares???

Tens 2 hipoteses, ou nunca foi mudada, ou tem perto de 180 e ta na hora outra vez, ou na pior das hipoteses ta perto da 3ª muda, aos 270 mil, dum carro importado ja se pode esperar tudo.

Eu pelo menos falo pelo concessionario onde trabalhei, não se tem por habito dizer as pessoas pa trocar material á toa nem pra ganhar mais uns euros, se eles te estão a aconselhar mudar isso, eu se fosse a ti mudava, mas tenta saber porque é que te estão a aconselhar isso.

Melhor ainda era arranjares alguem que te visse os km reais disso com o Vag, e conseguissem imprimir isso, como moras bastante longe do stand, mandavas por fax a prova no caso de terem tirado km á carrinha e perguntavas ao responsavel do stand se queria resolver as coisas a bem ou a mal, normalmente ficam logo nervosos... :D
 
Obrigado pelo apoio malta!!!

Pois vou ver se consigo arranjar alguém com Vag-com aqui na zona, ou em ultimo caso, como passo maior parte dos fins-de-semana em lisboa alguém por lá.

Já confrontei o Stand com a FA que paguei, disseraram-me que me pagavam tudo, agora em relação ao tirar os km assim como "revisão proposta", disseram que era mentira, inclusive que me iam mandar a Factura, da ultima revisão do carro onde tinha sido trocada a correia, etc...

Fico a aguardar :eek:
 
Back
Top